17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Florianópolis terá evento gratuito dedicado aos discos de vinil neste sábado

spot_img

Florianópolis terá evento gratuito dedicado aos discos de vinil neste sábado

spot_imgspot_img

A Lona Criativa, espaço colaborativo na região continental de Florianópolis, promove neste sábado, 26, a partir das 13h, o evento "Lona de Vinil". Com entrada gratuita, o projeto visa disseminar informações sobre a cultura dos discos de vinil, desde aspectos técnicos, coleções, diggin, equipamentos, exibição de filmes e documentários, bate-papo com colecionadores, jornalistas, técnicos e entendidos. O local também contará com a presença de expositores de discos, DJs ou seletores colocando sons em vinil, bazar de artefatos relacionados à música, gastronomia e bebida.

O evento contará com a presença de Junior Antonini. DJ, professor da AIMEC – Florianópolis e produtor de áudio da TumDum Multiespaço Criativo, ele falará de aspectos técnicos dos discos de vinil, diferenças de sonoridades e sobre sua coleção de discos.

Endereço e informações sobre a Lona

A Lona é um espaço criativo e colaborativo no Continente, com acesso pela Avenida Beira Mar do Estreito e Rua Fulvio Aducci (nº 534). Com foco em moda, gastronomia, música, arte, design, business, lazer e aprendizado, a Lona visa a mudança de comportamento, a quebra de paradigmas, dos padrões e propõe repensar os espaços, o consumo, as cidades, as relações de trabalho e de ensino. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img