19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Gratuito: Florianópolis terá Mostra de Carros Antigos no fim de semana

spot_img

Gratuito: Florianópolis terá Mostra de Carros Antigos no fim de semana

spot_imgspot_img

Entre os dias 25 e 27 de janeiro, o Shopping Iguatemi Florianópolis recebe a Mostra de Carros Antigos. O evento ocorre no Piso G3, tem entrada gratuita e a exposição estará aberta durante todo o período de funcionamento do shopping.  

Entre os veículos que os visitantes vão encontrar estão os da linha nacional da Volkswagen família Air Cooled dos anos 1950, um Ford Thunderbird de 1957 e um Maverick GT de 1978. A mostra é realizada pela Talladega Motors e conta com apoio institucional da Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA), além de participação de clubes e antigomobilistas locais.

A Mostra também terá apresentações musicais – entre os destaques estão a participação do projeto Kombination, do DJ Fernando Gallo, que vai ficar responsável pela discotecagem nos dias de evento em sua Kombi de 1963 customizada, e da banda TBZ Blues. Na praça de alimentação, além de comidinhas da Olivo Pizza e McDonald’s, haverá presença da Kombica do Chopp, uma clássica Corujinha de 1974 com torneiras de chopp artesanal.

Além de reunir curiosos e amantes de automóveis que marcaram época, a mostra é aberta para aqueles que possuem carros de, no mínimo, 30 anos e em bom estado de conservação. Quem desejar participar da exposição pode levar seu carro nos dias do evento e realizar a inscrição no local. A participação é gratuita e as vagas são limitadas.

/// SERVIÇO

Mostra de Carros Antigos

Quando: de 25 a 27 de janeiro. Dia 25 e 26, das 10h às 22h,  dia 27 das 12h às 20h

Evento Gratuito

Local: Piso G3 do Shopping Iguatemi – Av. Madre Benvenuta, 687 – Santa Mônica, Florianópolis, SC

Confira a programação:

25/01 – 18h  – Coquetel de abertura

26/01 – 16h às 22h – Sunset Old Car (Show banda TBZ Blues ) + Encontro de colecionadores

27/01 – 12h às 20h – Tarde com cervejas artesanais

 

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img