Florianópolis, 29 março 2026
spot_img

Florianópolis terá plantão para venda de iates com condições especiais durante o fim de semana

NegóciosFlorianópolis terá plantão para venda de iates com condições especiais durante o...
spot_img

Conheça as startups selecionadas para a 5ª edição do Inova Startups

Programa reforça Santa Catarina como polo estratégico de inovação...

Evento gratuito promove apoio e conecta mães atípicas a rede de especialistas

Encontro propõe acolhimento, troca de experiências e cuidado integrado...

Jurerê Internacional: o bairro que chegou no seu melhor momento

Jurerê Internacional sempre foi um bairro de demanda estruturalmente...
spot_img

Compartilhe

A SC Yachts, representante oficial da marca Sessa Marine no Sul do Brasil, realiza um plantão de vendas até domingo, 28, na sede central do Iate Clube Veleiros da Ilha, em Florianópolis. Na ocasião, condições especiais serão oferecidas para compra de toda a linha Sessa Marine, além das embarcações da linha esportiva Key Largo.

Os visitantes poderão, ainda, conferir de perto a lancha Sessa C42, lançamento mais recente da marca, que estará disponível para test drive.

 O evento é realizado em parceria com o fabricante exclusivo das lanchas Sessa Marine e Key Largo no Brasil, o estaleiro Intech Boating. Os interessados devem agendar visita pelos telefones: SC Yachts: (48) 32220052 / José Pedro: (48) 91151666 / Maycon:  (47) 91031049.