18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Florianópolis terá sessões de cinema gratuitas para crianças e idosos neste fim de semana

spot_img

Florianópolis terá sessões de cinema gratuitas para crianças e idosos neste fim de semana

spot_imgspot_img

O fim de semana terá opções gratuitas de cinema em Florianópolis. 

Neste sábado, 25, no Cineclube da Mostra de Cinema Infantil terá a exibição da animação japonesa "Meu Amigo Totoro" (Tonari no Totoro), a partir das 16h, com entrada gratuita no Cinema do Centro Integrado de Cultura (CIC). A realização é uma parceria entre a Fundação Catarinense de Cultura (FCC), por meio do Museu da Imagem e do Som (MIS/SC) e a organização da mostra, cuja 15ª edição ocorrerá de 1º a 10 de julho (mais informações no site oficial do evento).

Para o público da 3ª idade, a opção é a Sessão Sênior de Cinema, no Floripa Shopping, que neste domingo, 26, Às 10h30, terá a exibição do filme "Como Eu Era Antes de Você". Os ingressos são gratuitos para maiores de 60 anos e um acompanhante. Eles já podem ser garantidos no Espaço Cliente do Floripa Shopping ou através de inscrição online no site do projeto.

A história fictícia traz a reflexão sobre a importância do direito de escolha, superar limites e viver com ousadia. A sessão tem início às 10h30 e pessoas com mais de 60 anos e um acompanhante têm entrada gratuita.

Para conferir outras opções, confira a Programação de Cinema do DeOlhoNaIlha.

 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img