20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Florianópolis conquista 5 vitórias em 8 jogos nas modalidades coletivas do Joguinhos

spot_img

Florianópolis conquista 5 vitórias em 8 jogos nas modalidades coletivas do Joguinhos

spot_imgspot_img

Florianópolis marcou a segunda-feira, 3, nas modalidades coletivas com cinco vitórias, um empate e duas derrotas nas oito apresentações do quarto dia de disputas dos 25ºs Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Curitibanos.

O primeiro jogo da manhã foi diante de Brunópolis no futsal feminino com goleada de 8 a 1 em partida disputada no ginásio da Universidade do Contestado. No handebol masculino, a disputa equilibrada diante de Chapecó terminou com vitória do time da Capital por diferença de seis gols (26 a 20). No mesmo ginásio do Colégio Cassimiro de Abreu, a equipe feminina da modalidade estreou com derrota para Balneário Camboriú por 21 a 29.

O basquetebol masculino, comandado pelo técnico Kênio Nunes, fez 76 a 55 no time de Xaxim. Já time de futebol, com jogadores pertencentes ao Avaí Futebol Clube, estreou empatando contra Joaçaba por 2 a 2.

Depois de estrear com vitória diante do Concórdia, o time de voleibol masculino voltou a quadra nesta segunda para enfrentar e perder para o Joinville por três sets a zero, com parciais de 21/25; 19/25 e 22/25. No feminino, numa disputa equilibrada nos dois primeiros sets, Florianópolis passou por Saudades por três sets a zero (25/22; 26/24 e 25/12.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img