22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Florianópolis conquista vaga para a segunda fase nas modalidades coletivas dos Joguinhos

spot_img

Florianópolis conquista vaga para a segunda fase nas modalidades coletivas dos Joguinhos

spot_imgspot_img

A quarta feira foi bastante positiva para as equipes de Florianópolis nos 23º Joguinhos Abertos que está sendo disputado em Criciúma, pois todas as modalidades coletivas avançaram para a segunda fase. A primeira classificação veio pela manhã quando o futebol empatou em 0 a 0 com Agrolandia e garantiu a vaga. No inicio da tarde as meninas do vôlei não tomaram conhecimento de Lages e venceram 3 sets a 0 sendo que somente no terceiro set Lages ameaçou mas foi vencido por 25 a 23. A sequencia dos jogos teve o vôlei masculino que ganhou de Santo Amaro da Imperatriz por 3 sets a 0 e classificou em primeiro do seu grupo sem perder nenhum set. o time de vôlei masculino é formado pelos garotos da equipe de base da Cimed. O basquete feminino também conseguiu sua classificação em primeiro do grupo ao vencer Joinville por 62 a 46. O handebol feminino venceu Lages por 29 a 16 e o handebol masculino garantiu vaga nas semifinais ao vencer Criciúma pelo placar de 22 a 18 sendo que faltando três minutos para o término do jogo Florianópolis perdia por 17 a 16.

A noite o basquete masculino ganhou de criciúma por 86 a 52, já o futsal masculino não conseguiu a vaga para a terceira fase ao perder para São Miguel do Oeste por 3 a 1.

Outro bom resultado da capital foi a medalha de ouro conquistada pelo ciclista Rodrigo Hampel na prova de resistência de 50 km. Rodrigo Hampel que só não venceu na terça feira, pois teve um pneu furado quando liderava a prova. Florianópolis terminou em quarto no geral do ciclismo. A capital também está bem no xadrez e tem grande chance de conquistar troféu nos dois naipes do caratê que começa amanhã. Os 23º Joguinhos Abertos de Santa Catarina terminam no próximo sábado.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img