21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Florianópolis, Criciúma e Lages sediam 1º Ciclo Catarinense de Gestão e Tecnologia

spot_img

Florianópolis, Criciúma e Lages sediam 1º Ciclo Catarinense de Gestão e Tecnologia

spot_imgspot_img

Em Florianópolis acontece no dia 10 de agosto às 13:30

´A inovação como estratégia para a construção de marcas no contexto da gestão do conhecimento` é tema do 1º Ciclo Catarinense de Gestão e Tecnologia , evento que será realizado de 10 a 12 de agosto. O ciclo acontece em Florianópolis, Criciúma e Lages.

O encontro terá como palestrante o professor Roberto Panzarani, docente de ‘Processos de Inovação nas Organizações’ na Faculdade de Psicologia da Università La Sapienza, em Roma. Panzarani é especialista em Business Innovation e atualmente dedica-se ao desenvolvimento de programas de formação gerencial para o top management das principais empresas italianas.

Entre suas obras mais recentes são ´Innovazione e Business Collaboration nell`era della globalizzazione`, editora Palinsesto, Roma, 2009; ´L`innovazione a colori: una mappa per la globalizzazione`, Luiss University Press, Roma, 2008 e ´Il viaggio delle idee. Per una governance dell`innovazione`, editora Franco Angeli, Milano 2005. O último livro foi traduzido para o português com o título ´A Viagem das Idéias`, Editora Gente, 2006.

Em Florianópolis o palestrante ministra conferência no dia 10 de agosto, a partir de 13h30min, no Auditório João Ernesto E. Castro, Departamento de Engenharia de Produção e Sistemas do Centro Tecnológico da UFSC.

No dia 11 de agosto Panzarani estará em Criciúma, a partir de 19h, em local a definir, e no dia 12 a programação será realizada em Lages, também a partir de 19h, na Chácara Rochedo (BR 116 – Km 248).

O ciclo é uma realização da Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento (SBGC) em parceria com a UFSC, Programa de Pós-graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento e Associação Comercial e Industrial de Lages. Tem apoio da SBT Santa Catarina

Mais informações sobre o palestrante: Programas de Pós-Graduação: www.robertopanzarani.com

Programação:

Florianópolis: dia 10/08/2010, às 13h30min, no Auditório João Ernesto E. Castro – EPS/UFSC.
Abertura: Prof. Neri dos Santos – Chefe do Departamento de Engenharia do Conhecimento – UFSC.
Apresentação institucional da SBGC e do KM Brasil 2010 (9º Congresso Brasileiro de Gestão do Conhecimento) que irá se realizar em Gramado, RS, de 3 a 5/11/2010.

Criciúma: dia 11/08/2010, às 19h, local a definir.
Abertura: Prof. Dr. Richard Perassi – Docente do Programa de Pós-graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento – UFSC.
Posse da nova diretoria do Núcleo de Criciúma da SBGC

Lages: dia 12/08/2010, às 19h, na Chácara Rochedo (BR 116 – Km 248).
Abertura: Prof. Jerônimo Lima – Vice-Presidente da Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento – SBGC.
Instalação do Núcleo da Serra Catarinense da SBGC

Comissão Organizadora:
Prof. Richard Perassi, Dr.
Prof. Neri dos Santos, Dr.
Prof. Tarcísio Vanzin.
Thiago Meneghel.
Roberto Amaral.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img