27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Florianópolis é bicampeã do vôlei de praia masculino dos JASC

spot_img

Florianópolis é bicampeã do vôlei de praia masculino dos JASC

spot_imgspot_img

Numa partida equilibrada, decidida somente no tie-break, Florianópolis derrotou Itapema por 2 a 1 e conquistou, na manhã desta terça-feira, 13, na quadra central do Parque da Cidade, em Caçador, o bicampeonato do vôlei de praia masculino dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Na partida da primeira fase houve o mesmo equilíbrio, e a vitória de Florianópolis também só foi garantida no tie-break.

Nesta terça-feira, a dupla da Capital, Ceará/Tiagão, venceu com facilidade o primeiro set por 21/17. No segundo set, os atletas de Itapema, Keko e Nelsinho, reagiram e fecharam em 21 a 19.

O tie-break chegou a estar igualado no final, em 13 a 13, mas a experiência de Ceará, 44 anos e nove títulos de JASC, aliada à técnica de Tiagão, 5º no ranking nacional, fizeram a diferença para fechar o placar em 15 a 13 para Florianópolis.

Tiago Barbosa, o Tiagão, 30 anos, ganhou em Caçador o primeiro título nas suas três participações em JASC. Esta foi a primeira vez que ele formou dupla com Sérgio Castro, o Ceará, que tem 20 anos de JASC e conhece bem todos os adversários.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img