18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Florianópolis é campeão no futebol e basquetebol masculino da etapa regional dos Jasc

spot_img

Florianópolis é campeão no futebol e basquetebol masculino da etapa regional dos Jasc

spot_imgspot_img

A equipe de futebol de campo de Florianópolis conquistou na tarde de hoje o titulo da competição ao empatar com Morro da Fumaça em 2 a 2 com, os gols de Florianópolis foram marcados por Vini e Tiaguinho. No sábado o time de Floripa venceu Criciúma por 2 a 1 com gols de Roger e Juninho e já tinha garantido sua classificação para a etapa estadual dos Jasc sendo que no jogo de hoje bastava somente o empate para garantir o titulo da competição.

Os jogadores sentiram muito a situação dos gramados, pois na sexta e sábado jogaram em um campo muito pesado desgastando a equipe que enfrentou times como Criciúma e Morro da Fumaça que treina diariamente. Agora a comissão técnica formada por Jaime Casagrande e Cleber Junior deve realizar um trabalho com o grupo visando a etapa estadual dos Jasc que será realizada de 9 a 18 de setembro em Brusque.

A capital também conquistou o titulo no basquetebol masculino ao derrotar Criciúma por 97 a 69 onde a capital foi superior do inicio ao final do jogo o técnico Kenyo Nunes destacou o empenho do grupo na conquista do titulo e que o grupo vai intensificar os treinamentos visando a etapa estadual dos Jasc em setembro.

A Bocha conquistou a vaga para a etapa estadual ao vencer na manhã de hoje Orleans por 2 a 0 sendo que no jogo final perdeu para Criciúma mas o objetivo da equipe foi alcançado ao conquistar o vice campeonato.
Mesmo a três dias do término da etapa regional dos Jogos Abertos Florianópolis já é campeão geral da etapa, pois tem três títulos confirmados e um segundo lugar e ainda vai pontuar no vôlei e no handebol. A capital tem grande chance de classificar todas as oito equipes que levou para o regional. No ano passado a capital ficou em segundo lugar com 49 pontos sendo que Criciúma foi o campeão com 64. Nas quatro modalidades encerradas Florianópolis já conquistou 47 pontos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img