23.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Florianópolis é o ponto de encontro do primeiro TEDx de Santa Catarina

spot_img

Florianópolis é o ponto de encontro do primeiro TEDx de Santa Catarina

spot_imgspot_img

Uma ponte pode mudar muita coisa. Entre lugares, pessoas, culturas, ideias – entre ilhas. Um arquipélago de todos esses elementos, a cidade de Florianópolis é o ponto de encontro do primeiro TEDx de Santa Catarina. “A ponte, as ilhas” é o tema escolhido para expressar essa diversidade, composta de várias ilhas ligadas de formas também variadas – ou, eventualmente, isoladas.

A cidade que acolhe as mais variadas intenções pode ser vista como uma rede de comportamentos e origens diversas, manifestações artísticas, efervescência de festas, belezas naturais, referencias históricas, desenvolvimento tecnológico. Cada pessoa que passa por aqui tem a possibilidade de vivenciar a cidade de acordo com suas expectativas, criando suas próprias pontes. Mais do que local, o que aqui se vê é um fenômeno global em que as conexões são o ponto central.

O desafio do TEDxFloripa é ser, durante um dia, um ponto de convergência de ideias, perpetuando novas ligações entre as ilhas, a Ilha e o Mundo.

O Evento

O TEDxFloripa deve ser realizado no primeiro semestre de 2011, com data e local ainda em fase de definição.

Nosso público-alvo são pessoas da sociedade que – independente de classe social ou ocupação – sejam capazes de engajar e difundir as ideias para uma sociedade melhor.

Não será cobrada entrada, mas devido à limitação de público será realizada uma curadoria de convidados mediante inscrição prévia. As inscrições para o TEDxFloripa serão feitas neste site, e deverão ocorrer cerca de um mês antes do evento.

A data, o local e o período de inscrições para o TEDxFloripa serão divulgados neste espaço, além da página do evento noFacebook, e noTwitter.

Mais informações:

http://www.tedxfloripa.com.br/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img