17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Florianópolis é palco do maior festival de música do Sul do país

spot_img

Florianópolis é palco do maior festival de música do Sul do país

spot_imgspot_img

A capital catarinense é reconhecida nacional e internacionalmente por suas belezas naturais. Durante o verão, a cidade recebe milhares de turistas de todos os locais que buscam suas paisagens para descansar e também pelas badalações das férias. Em janeiro, nos dias 13 e 14 de janeiro, a ilha é tomada por diversas tribos que vão curtir o maior festival de música da América Latina, dirigido ao público jovem, o Planeta Atlântida que será realizado no Sapiens Parque.

Reunindo o que há de melhor e o que está no topo das paradas musicais em seu lineup, o evento já reuniu mais de 1 milhão de expectadores desde o primeiro festival, em 1996, no Rio Grande do Sul, no balneário de Atlântida, em Xangri-lá. Em 1998 a festa passou a acontecer também em Santa Catarina, que neste ano chega a sua 15ª edição.

Além das atrações musicais para todos os gostos, seja no Palco Central ou nos espaços paralelos, o evento caracteriza-se pelos ambientes temáticos dedicados a esportes radicais, brincadeiras e presença de gente badalada no camarote, fazendo com que a festa aconteça também fora dos palcos.

Taio Cruz e Pitbull são as grandes estrelas do Planeta Atlântida 2012 em Santa Catarina. Nos dois dias do festival serão 27 shows, mais de 24 horas de música e diversão para planetário nenhum esquecer. Nomes como Armandinho, Ivete Sangalo, Charlie Brown Jr., Exaltasamba, Luan Santana, O Rappa, Marcelo D2 e Lulu Santos também estão confirmados.

No Rio Grande do Sul, os gaúchos também poderão curtir a badalação do Planeta Atlântida nos dias 3 e 4 de fevereiro, na SABA Campestre, no Balneário de Atlântida, praia de Xangri-lá. Sean Kingston ao lado de Taio Cruz comandarão a festa. São esperadas mais de 150 mil pessoas nas duas edições do evento, promovido pela Rádio Atlântida e realizado pelo Grupo RBS e DC Set Promoções.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img