23.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Florianópolis e Rio de Janeiro trocam experiências sobre o Carnaval

spot_img

Florianópolis e Rio de Janeiro trocam experiências sobre o Carnaval

spot_imgspot_img

O presidente da Liga das Escolas de Samba de Florianópolis (LIESF), Zeca Machado, o vice-presidente, Roberto Bispo Pereira, e o diretor administrativo e jurídico, Giovani Rodrigues Mariot, estiveram reunidos com os dirigentes da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (LIESA), no Rio de Janeiro/RJ, nos dias 10 e 11 de março, a fim de tratar de assuntos relacionados ao planejamento, a administração e a execução do Carnaval.

Mesmo diante da intensa movimentação com os preparativos para a execução do Desfile das Campeãs, na Marquês da Sapucaí, o presidente da LIESA, Jorge Castanheira, e seu diretor Hiram Araújo, impuseram uma pausa em suas atividades para discutir a proposta de cooperação apresentada pela LIESF. Na oportunidade, os dois foram presenteados com camisetas da Liga das Escolas de Samba de Florianópolis.

Na pauta dos encontros, entre outros assuntos, foi discutido acerca do relacionamento com o Poder Público, a natureza e forma da ocupação e uso de equipamentos públicos pela LIESA durante o período que antecede ao Carnaval e ainda, a relação com a Iniciativa Privada, especialmente patrocinadores e demais parceiros do Desfile.

Agradecidos com a gentileza da visita e da lembrança, Jorge Castanheira e Hiram Araújo retribuíram a cordialidade com edições de obras específicas do Carnaval editadas pela LIESA. Nova reunião será agendada para viabilizar a realização de evento em Florianópolis, quando a experiência e excelência da LIESA na execução do Carnaval será exposta aos profissionais que atuam neste segmento em Santa Catarina, visando o aperfeiçoamento do evento.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img