24.7 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

MotoRoad Floripa 2010: roteiro oficial para motociclistas do Brasil e do Mundo

spot_img

MotoRoad Floripa 2010: roteiro oficial para motociclistas do Brasil e do Mundo

spot_imgspot_img

O maior evento sob duas rodas da América Latina entre 23 e 26 de setembro

Definitivamente a capital catarinense, Florianópolis, se transformou no roteiro oficial para motociclistas do Brasil e do Mundo. Pelo segundo ano, a cidade vai receber o Internacional Moto Road, maior evento sob duas rodas da América Latina. Este ano o encontro, que está em sua 13ª edição e teve início em Mato Grosso do Sul, vai acontecer de 23 a 26 de setembro em um dos mais badalados balneários do país, Jurerê Internacional. O local é ponto de encontro preferido de personalidades e celebridades nacionais e internacionais que visitam a capital catarinense. Segundo a organização do evento, Jurerê foi escolhido por ter uma infraestrutura de primeira e por ser um dos locais mais bem planejados e sofisticados do Brasil. “Um evento como o Moto Road merecia um local diferenciado, com capacidade de receber um público igualmente diferenciado. Foi por este motivo que apostamos em Jurerê Internacional como palco do evento deste ano”, declaram

Ainda de aordo com a equipe de organização, a expectativa é que milhares de motociclistas, das mais diversas regiões do pais, participem do encontro. Para isto, uma mega estrutura será montada. “Estamos trabalhando intensamente para que esta edição surpreenda a todos os participantes. Teremos uma série de novidades na programação, estamos negociando novas atrações para que motociclistas de todo o país tenham momentos inesquecíveis e de muita descontração em Floripa. Também teremos alterações na própria estrutura do evento, que a cada ano atrai novos parceiros e apoiadores, o que o torna ainda mais grandioso”, afirmam.
A comissão organizadora declara ainda que um dos objetivos é tornar Florianópolis uma espécie de “Daytona Beach brasileira”. É em Daytona, cidade do estado da Florida nos Estados Unidos, que acontece o Daytona Bike Week, o maior encontro de motociclistas do mundo, que há quase 70 anos movimenta a cidade em nove dias de evento.

CONFIRMADO! LORENZO LAMAS NO MOTO ROAD.

Com mais de 30 Filmes na carreira tais como Renegados, A Conexão, Perigoso e Explosivo dentre outros. Lorenzo é uma celebridade também do meio motociclístico, ele estará dando as boas vindas aos motociclistas de todo Brasil e da América Latina. Ele estará puxando o grande desfile oficial do Moto Road, juntamente com os motociclistas presentes no 13 Moto Road.

Estará também no grande palco do evento no Sábado, participando da entrega dos troféus a todos os Moto clubes presentes.

Mais informações

www.motoroad.com.br/portal/

Foto: Divulgação

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais