18.1 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Florianópolis Futsal goleia Zaeli

spot_img

Florianópolis Futsal goleia Zaeli

spot_imgspot_img

Florianópolis Futsal venceu o Zaeli de Umuarama do Paraná por 6 a 2, nesta terça-feira dia 27, em Florianópolis, em partida válida pela primeira fase da Liga Futsal. A equipe da capital catarinense subiu para terceira colocação na tabela de classificação com nove pontos ganhos.

Jogando bem desde o início e buscando surpreender a equipe da casa, os paranaenses logo chegaram ao ataque com perigo. E em um dos primeiros lances o ala Augusto teve a oportunidade para abrir o placar e não desperdiçou, finalizando bem a chance que teve.
O gol não chegou a abalar o Florianópolis que logo foi ao ataque, em busca do empate.

A insistência da equipe da capital catarinense foi grande, porém os paranaenses se fecharam bem na defesa e seguraram o resultado positivo por um bom período durante o decorrer da etapa inicial. Porém, no final do primeiro tempo Florianópolis conseguiu uma boa virada.

Em dois ataques muito rápidos o clube da casa chegou ao empate em arremate de Hugo. O mesmo Hugo, já no último minuto da etapa, marcou o segundo gol da equipe comandada por Jorge Lecian, virando o jogo.

No período complementar os gols saíram Antônio marcou o terceiro do Florianópolis que se manteve bem no jogo. Pouco depois Marino marcou o quarto. O Zaeli esboçou uma reação com gol feito por Vitor Jesus, mas Antônio, novamente marcou o quinto dos catarinenses. No último minuto Márcio fechou a goleada em 6 a 2 para o Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img