27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Florianópolis ganha pista de esqui voltada ao entretenimento de esportes de inverno

spot_img

Florianópolis ganha pista de esqui voltada ao entretenimento de esportes de inverno

spot_imgspot_img
Florianópolis vai ganhar uma nova atração nessa temporada. Em fevereiro será lançado o Floripa Xtreme Park, área de lazer voltada ao entretenimento de esportes de inverno da cidade. Pioneiro no Estado, o parque irá funcionar no terraço do Floripa Shopping, durante três meses, das 10 às 22h. No local, está sendo montada uma pista de esqui – de piso sintético importado – com estrutura adequada à prática de duas modalidades: snowboard e tobogã downhill.
Para os apreciadores de snowboard, o parque contará com pranchas amadoras para esquiar em pé. Já para as brincadeiras no tobogã, a sugestão fica por conta das boias para o visitante descer a pista sentado. Nesse caso, existe a possibilidade de um adulto carregar também uma criança. “A proposta é promover diversão através de esportes praticados na neve – típicos de temperaturas frias –, uma vez que no Brasil não temos locais semelhantes devido ao clima tropical”, explicam os empresários Marcos Vinícius, Gabriel Longo e Leonardo.
Quem transitar pela SC- 401 – onde fica o Floripa Shopping – poderá visualizar a pista. Afinal, ela terá cerca de 8m de altura e capacidade para atender uma média de 300 pessoas por dia. “Será uma verdadeira montanha artificial de esqui. Vamos recriar a sensação de praticar esportes de inverno e produzir mais um espaço de lazer para turistas e moradores de Santa Catarina”, dizem os empresários. Segundo eles, o parque se destina a qualquer tipo de público, desde crianças até adultos.
Floripa Xtreme Park
Período: De fevereiro a abril de 2012
Local: Cobertura do Floripa Shopping
Horário: Todos os dias das 10 às 22h
Mais informações: Marcos (48 9127-2727) e Gabriel (48 8825-1481)
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img