19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Florianópolis ganha sua primeira loja Apple Premium Reseller

spot_img

Florianópolis ganha sua primeira loja Apple Premium Reseller

spot_imgspot_img

Nesta quinta-feira, 05 de agosto, Florianópolis recebe primeira loja iPlace – ambiente inovador e inauguração com promoção em toda a linha Mac

Place anuncia hoje a abertura de sua primeira loja em Santa Catarina, no shopping Iguatemi de Florianópolis, que será aberta ao público no próximo dia 5 de agosto. A nova loja oferecerá aos consumidores do estado a oportunidade de conhecer e experimentar os produtos e soluções inovadoras da Apple em um moderno e aconchegante ambiente. A nova loja oferecerá toda a gama de computadores Mac, incluindo desktops, notebooks, monitores e softwares, além de toda a família iPod, iPhone e acessórios.

A rede iPlace comemorará a inauguração da loja com uma promoção exclusiva e inédita em toda a linha de computadores Mac: são descontos de R$400 a R$1.600,00 e pagamento em 10x sem juros. A promoção é válida apenas nos primeiros dias de funcionamento da loja, entre 5 e 8 de agosto.

“Santa Catarina merece ter uma loja com o formato inovador e elegante das lojas Apple Premium Reseller”, diz Germano Grings, da Herval, diretor responsável pelas operações da rede iPlace. “Agora os consumidores da região contam com uma loja onde podem experimentar e adquirir a linha completa de produtos e acessórios da Apple. Também teremos uma gama de serviços a oferecer para nossos clientes, que inclui instalação, treinamento e suporte pós-vendas”.

A iPlace tem profissionais treinados pela Apple, que ajudam os consumidores a conhecer tudo sobre os últimos lançamentos da Apple. A experiência pessoal permite aos visitantes da loja uma oportunidade de fazer um “test-drive” na linha completa de produtos Apple desde o mais novo MacBook ou MacBook Pro, à linha completa de desktops, como o Mac Pro, iMac e Mac mini e as novidades na família iPod. A iPlace oferece ainda assistência técnica na própria loja, facilitando a vida de quem possui produtos da marca.

Oferecendo serviços e conselhos de profissionais treinados para consumidores e profissionais, as revendas Apple Premium Reseller também tem demonstrações e treinamentos dentro da loja para ajudar os consumidores a fazer melhor proveito possível de suas compras.

Foto ilustrativa: iPlace em Porto Alegre

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img