27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Show do Lulu Santos no Pré Carnaval Floripalegria em Jurerê Internacional

spot_img

Show do Lulu Santos no Pré Carnaval Floripalegria em Jurerê Internacional

spot_imgspot_img

Evento contará com cardápio especial para degustação e show nacional do cantor Lulu Santos

O Grupo RIC lança em Florianópolis o evento de pré-carnaval Floripalegria, este ano realizado em comemoração aos cinco anos do jornal Notícias do Dia. A festa será realizada no sábado, 26 de fevereiro, no P12, em Jurerê Internacional, e conta com muitas atrações.

O Floripalegria vai oferecer pratos especiais de receitas criadas por colunistas do jornal Notícias do Dia. Cláudia Gomes, Leo Coelho, Luciana Daux, Luiza Gutierrez, Paulo Alceu e Ricardinho serão os responsáveis pela escolha dos ingredientes dos pratos preparados à base de risoto. O cardápio conta ainda com degustação de espumante.

Para completar o clima da festa, o grupo show da Escola de Samba Protegidos da Princesa fará apresentação de bateria com participação de belas mulatas. O DJ Henrique Fernandes é quem comanda as pickups do Floripalegria. Quem encerra o evento é o cantor Lulu Santos, que fará show para embalar os convidados com seus maiores sucessos.

Os convites para o Floripalegria estão à venda no P12, no escritório do El Divino Lounge e pelo site Blueticket. Assinantes do jornal Notícias do Dia têm direito a ingresso especial limitado a dois casais por assinante, que devem ser adquiridos somente no El Divino.

O Floripalegria é uma realização da RICTV Record e do jornal Notícias do Dia. No dia do evento o P12 estará aberto a partir das 10h e a programação do Floripalegria inicia às 14h.


spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img