Com a implantação do Box Rápido Motorcraft, os clientes terão a garantia de serviço concluído em até duas horas
A revendedora Ford Dimas do Estreito, em Florianópolis (SC), foi a escolhida para liderar a implantação do novo modelo de oficina que a montadora americana irá adotar em todo o Brasil. A loja é a primeira do país a contar com um Box Rápido Motocraft independente das instalações das tradicionais oficinas mecânicas. O espaço é destinado exclusivamente para serviços rápidos, como alinhamento, balanceamento, troca de óleo, revisão e conserto de velas, pastilhas, discos, pneus, palhetas, limpadores, filtros, escapamentos e suspensões, entre outros itens.
A grande vantagem do Box Rápido Motorcraft é a segurança de um atendimento de qualidade, com peças originais a preços competitivos, profissionais altamente qualificados e prazo de conclusão do serviço de, no máximo, duas horas. Entre os diferenciais da oficina também está o agendamento eletrônico via internet, por onde o cliente pode realizar um acompanhamento do serviço em tempo real.
“O modelo vem de encontro a uma das exigências mais importantes hoje: o tempo. Caso o cliente precise substituir os amortecedores dianteiros de seu automóvel,por exemplo, o serviço pode ser feito em até 30 minutos, o que anteriormente levava mais de 1 hora”, explica Marco Giovanella, supervisor em negócios de pós-venda da Ford na regional Sul.
“Ao liderar a implantação desse projeto, o Dimas se destaca como referência de qualidade para os demais distribuidores do país e se consolida como exemplo de inovação em serviços”, destaca o gerente de pós-venda das Empresas Dimas, Luiz Carlos Scapini. O modelo implantado na Ford Dimas do Estreito será agora levado para todo o país, começando pelas capitais. Até o final de abril, a Dimas pretende inaugurar outro Box Rápido Motorcraft na unidade em Tijucas, no litoral catarinense.
“O Dimas está entre os melhores distribuidores Ford do Brasil e, sem dúvida, isto é resultado da visão empreendedora de seus dirigentes. É o melhor grupo para desenvolver o BRM, por possuir colaboradores comprometidos que sempre buscam a satisfação do cliente” elogia Giovanella.