22.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Florianópolis realiza a Corrida Rústica do Continente

spot_img

Florianópolis realiza a Corrida Rústica do Continente

spot_imgspot_img

A largada da prova é às 7h45, dentro do complexo da AABB.

Florianópolis tem mais um evento esportivo no final de semana. Domingo, dia 20 de junho, corredores da ilha e do continente percorrem dez quilômetros em comemoração aos 57 anos da fundação da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) da capital catarinense. A largada da prova é às 7h45, dentro do complexo da AABB.

Parte do percuso passa pelo Parque dos Coqueiros, região arborizada do continente, próximo à ponte de ligação com a ilha de Florianópolis. Serão quatro voltas de 2,5 quilômetros, passando sempre pelo parque. O objetivo do evento é integrar a comunidade, atletas e associados da AABB e incentivar a melhora da qualidade de vida através do esporte.

Serão premiados com troféus da prova os melhores colocados, além dos cinco primeiros em todas as categorias de idade, homens e mulheres. Os atletas que cruzarem a linha de chegada recebem uma medalha.

As inscrições podem ser feitas no site www.corridasc.com.br , página onde também podem ser obtidas mais informações sobre o evento. A idade mínima para participar do evento é de 15 anos, completos ou a completar até o final do ano.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img