16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Florianópolis recebe audição do Ídolos 2010

spot_img

Florianópolis recebe audição do Ídolos 2010

spot_imgspot_img

Na Capital catarinense será no próximo dia 10 de abril.

Depois de passar por Fortaleza no dia 27 de março, Rodrigo Faro, os jurados e toda a equipe do Ídolos 2010 vão estar em Florianópolis, no dia 10 de abril, a procura do mais novo ídolo do país. A audição dos candidatos em Santa Catarina será na Passarela do Samba Nego Quirido, no centro da capital, das 07h às 17h.

A terceira temporada do programa traz uma novidade. Candidatos a partir de 16 anos, completados até o dia 20 de março, também poderão se inscrever. Os menores de 18 anos deverão comparecer na audição, acompanhados de seus pais, portando os documentos válidos e identidade ou apresentar a autorização de imagem, que está disponível no site www.idolos2010.com.br, devidamente assinada e reconhecida em cartório. O limite de idade para participar também foi modificado de 26 para 28 anos, desde que completados até o dia 30 de setembro deste ano.

A capital de Santa Catarina será a segunda cidade a receber as audições, substituindo a cidade mineira de Uberlândia. A caravana passou por Fortaleza e passará, ainda pelo Rio de Janeiro e São Paulo. Informações e o regulamento do programa estão disponíveis no site www.idolos2010.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img