27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Maior festival de música eletrônica do mundo em Florianópolis

spot_img

Maior festival de música eletrônica do mundo em Florianópolis

spot_imgspot_img

O maior e mais tradicional evento de música eletrônica do mundo já tem data e local para sua edição Brasileira em 2011: será realizado no dia 22 de janeiro, no Music Park (Rod. Mauricio Sirotsky Sobrinho, 2.500, KM 1,5 – Jurerê Internacional, Florianópolis / Santa Catarina).

Os ingressos para o festival começam a ser vendidos nesta quarta-feira, 15 de dezembro, pelo site www.blueticket.com.br, ou nas lojas HP nas cidades de Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Porto Alegre (RS).

No line-up, destaque para o superstar DJ e produtor Erick Morillo, e para o trio inglês Above & Beyond, eleito 5º melhor grupo/artista pela revista britânica DJ Magazine, em 2010. O argentino Hernan Cattaneo que participou em todas as 10 edições de Creamfields Argentina (e em 12, das 13 Creamfields em Liverpool), o francês Etienne de Crecy, conhecido por suas apresentações com forte impacto visual graças ao vídeomapping (técnica de projeção que consiste em transformar qualquer estrutura em suporte para vídeo), o alemão Loco Dice e as performances live do israelense Guy Gerber. Além deles, completam o line up o romeno Raresh, os argentinos Deep Mariano e Soundexille, o uruguaio Southman e os brasileiros Gui Boratto e Felguk – em apresentações live, Du Serena, Anderson Noise, Ask2Quit, Hands Up, House of Jazz e a estréia da dupla Cromo Audio, formada pelo DJ Rodrigo Ferrari e pelo VJ Spetto, no primeiro projeto de música eletrônica brasileira a também incorporar o uso do mapping.

O Creamfields vem ao Brasil para se estabelecer como o primeiro festival de música eletrônica do verão no Hemisfério Sul. Para aproveitar o potencial da estação no país, a organização do festival localizou a região sul do Brasil por conta da beleza de suas praias e por ter se tornado um dos principais destinos turísticos do país – oferecendo uma nova possibilidade de entretenimento a viajantes de todo mundo, brasileiros de outros estados e turistas de países vizinhos, como Argentina, Chile e Uruguai.

Creamfields em Florianópolis

Quando: 22/01/11
Horário de abertura: 15h
Onde: Stage Music Park – Jurerê Internacional, na ilha de Florianópolis, em Santa Catarina
Endereço: Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 2.500, Jurerê Internacional
Preço dos Ingressos

Pista (1ºlote) 50,00 feminino; 70,00 masculino
Camarote (1ºlote) 150,00 fem, 200,00 masc.
Ingressos a venda a partir do dia 15/12 através do site
ou no Pontos de Vendas da Blueticket

Mais informações:

http://www.creamfields.com.br/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img