20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Florianópolis recebe curso inédito de planejamento de marketing digital

spot_img

Florianópolis recebe curso inédito de planejamento de marketing digital

spot_imgspot_img

Aulas serão ministradas por professora do SENAC São Paulo com 11 anos de experiência em negócios digitais

Apresentar as mudanças na Comunicação e no Marketing a partir do advento das mídias digitais e de novas necessidades do mercado. Esse é um dos objetivos do curso “Planejamento de Comunicação e Marketing Digitais: como usar a internet em favor do seu negócio” que será realizado pela Clear Educação e Inovação nos dias 6 e 7 de maio, em Florianópolis. O curso é inédito em Santa Catarina. Serão 16h de aulas voltadas para estudantes, profissionais da comunicação, gestores e empreendedores sobre temas como gestão por resultados e métricas, aplicações das mídias sociais, interatividade e padrões de comportamento.

O curso será ministrado pela professora Catia Lassalvia, consultora em comunicação e negócios em mídias digitais. Com 11 anos de experiência na internet, passou por grandes empresas como Nec, Folha de São Paulo e ABN Amro Real, instituição na qual foi gestora da área “Projetos e Operação Web”, responsável pelos sites do grupo no Brasil. Desde 2008, Lassalvia dedica-se à consultoria e ao ensino, lecionando em escolas como o SENAC São Paulo e a Jump Education.

Este é o primeiro de uma série de cursos de curta duração que serão oferecidos ao longos dos próximos meses pela Clear Educação e Inovação, empresa de capacitação e treinamento para líderes e empreendedores em diversas áreas, com foco especial em Marketing e Negócios Digitais. “Os profissionais catarinenses não precisarão mais sair do Estado para se capacitarem em marketing e comunicação. Vamos trazer profissionais experientes dos principais mercados, como é o caso da Catia, uma das mais qualificadas professores desta área no país”, explica Fernanda Bornhausen Sá, diretora da Clear.

Somente em maio, outros três cursos serão oferecidos em Florianópolis, todos com inscrições abertas: Aquitetura da Informação e Usabilidade; Mídia Social na Prática: o que já deu certo e o que evitar; e Links patrocinados: Google Adwords na prática.

Mais informações sobre o curso e sobre outras capacitações da Clear Educação e Inovação pelo telefone (48) 3039-1228 ou no site http://www.cleareducacao.com.br/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img