16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Florianópolis recebe ‘Fórum de Turismo de Negócios’ entre os dias 24 e 26 de novembro

spot_img

Florianópolis recebe ‘Fórum de Turismo de Negócios’ entre os dias 24 e 26 de novembro

spot_imgspot_img

O FTN – Fórum de Turismo de Negócios – é um evento que busca reunir não apenas as empresas diretamente ligadas ao turismo, mas também a indústria da moda, saúde, beleza, o setor imobiliário, tecnológico, entre outros, a fim de estimular o turismo de negócios e garantir o network necessário entre os participantes para fechar acordos na compra e venda de produtos ou serviços. O encontro se dará nos dias 24, 25 e 26 de novembro, no Centro de Eventos da ACM, em Florianópolis, entre as grandes marcas e produtos do Brasil e do mundo, assim como importadores e exportadores.

Serão ministradas, durante os três dias do Fórum, palestras e capacitações com convidados internacionais que abordarão hotelaria, marketing, investimentos, importação e exportação, moda, saúde, tecnologia, fontes de energia, sustentabilidade e ecologia. Os temas serão trabalhados de forma que os participantes possam entender como aplicar o Turismo de Negócios em cada ramo de interesse. Além das palestras, haverá um desfile de moda e, durante os três dias, uma feira para a exposição e comercialização de produtos entre importadores e exportadores de todo o mundo.

A comissão organizadora estima receber quatro mil e quinhentos participantes de mais de dez países, dentre empresários, profissionais do turismo, autoridades do governo e jornalistas. Estarão à disposição dos convidados tradutores em inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, japonês e chinês.

Mais informações:http://www.ftnonline.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img