19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Florianópolis recebe mais uma rodada de risadas do Espetáculo Improvável

spot_img

Florianópolis recebe mais uma rodada de risadas do Espetáculo Improvável

spot_imgspot_img

TUDO QUE NÃO É PROVÁVEL NO ESPETÁCULO IMPROVÁVEL

O mestre de cerimônia apresenta as regras do jogo, a platéia sugere os temas e os atores improvisam a cada cena. Essa foi a fórmula que o trio Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna encontraram para fazer com que nenhum espetáculo ‘Improvável’ seja igual ao outro. Deu tão certo que a Cia Barbixas de Humor viaja há três anos pelo Brasil conquistando mais de quatro mil espectadores por semana. Algumas apresentações da turnê são gravadas e estão na web liderando a lista dos vídeos mais vistos no País com uma média de quatro milhões de acessos ao mês.

Parte da turnê, que passará por dez capitais ao longo de 2011, conta com o incentivo do Ministério da Cultura através da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet). O patrocínio cultural é da empresa 3M do Brasil Ltda. e o apoio são das empresas TVA e Cacau Show.

Em 2010, venceu um dos eventos de improvisação desportiva de um dos mais importantes festivais de teatro do mundo, o Campeonato de Catch do Festival Internacional de Teatro de Bogotá. Este ano, a Cia Barbixas de Humor foi convidada a participar do 16º Festival de Teatro de Improvisação de Amsterdã, um dos mais antigos e tradicionais festivais de teatro da Europa.SEXTA, SÁBADO E DOMINGO – 23, 24 E 25 DE

SETEMBRO – PEÇA IMPROVÁVEL – TEATRO GOV. PEDRO IVO

INGRESSOS:
Inteira: R$50,00
Meia: R$25,00

DIAS E HORÁRIOS:
23/09 Sexta: 21h30,
24/09 Sábado: 19h (sessão extra) e as 21h30
25/09 Domingo: 21h

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img