22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Florianópolis recebe o 4ª Encontro Nacional de Franqueados SBTUR

spot_img

Florianópolis recebe o 4ª Encontro Nacional de Franqueados SBTUR

spot_imgspot_img

A Capital é sede do evento que contará com a presença de franqueados de todo o Brasil. A Convenção será no Hotel da Praia, nos Ingleses

O Sistema Brasileiro de Turismo (SBTUR) realiza em Florianópolis, Santa Catarina, o 4º Encontro Nacional de Franqueados nos dias 24, 25, 26 e 27 de março. O evento, que conta com a presença do presidente do Sistema Paulo de Brito Freitas, terá como tema a Gestão Comercial. O principal objetivo é a discussão do gerenciamento e operação das principais atividades da franquia, visando o aumento da receita e a potencialização dos canais de vendas e novos produtos, em especial a internet.

Direcionado especialmente para os franqueados, o encontro irá abordar temas como novos contratos, atuais definições, estratégias de marketing, entre outros assuntos, e pretende discutir a formatação de produtos turísticos, que possam potencializar a venda nas agências de viagens franqueadas e credenciadas. “Como evolução do último encontro para este temos a consolidação de setor comercial no Rio de Janeiro, mostrando a tendência da empresa em expandir na região sudeste, centro-oeste e nordeste”, afirma o presidente do SBTUR. As palestras serão realizadas nos dias 25 e 26 no Salão Urano do Hotel da Praia, das 9h às 17h30.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img