22.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Florianópolis recebe Representantes do International Gay & Lesbian Travel Association

spot_img

Florianópolis recebe Representantes do International Gay & Lesbian Travel Association

spot_imgspot_img

Potencial do turismo GLS em debate

Florianópolis – Representantes do International Gay & Lesbian Travel Association (IGLTA) – a mais importante associação de turismo GLS do mundo – estarão em Florianópolis nesta segunda-feira, 06 de dezembro, para um encontro de network. A reunião será às 19 horas, no Sofitel. John Tanzela, diretor executivo da associação, vai conversar com integrantes locais da entidade e também com empresários do trade turístico local para começar a divulgar e a promover a convenção anual global do IGLTA, programada para abril de 2012.

O turismo GLS no Brasil representa um mercado forte e muito importante. “São 9 milhões de consumidores”, lembra Marta Della Chiesa, diretora do IGLTA, sócia da operadora catarinense Brazil Ecojourneys. Ela comenta ainda que o Brasil vem se firmando como uma dos destinos mais promissores do mundo neste segmento e que a realização da convenção em Florianópolis vai aumentar ainda mais a visibilidade para esse excelente consumidor.

O IGLTA está em 70 países, com sócios dos setores de meios de hospedagem, companhias aéreas, operadoras e agentes de turismo, entre outros setores. O Brasil é o país com o maior número de associados na América do Sul. O evento foi captado pelo Florianópolis e Região Convntion & Visitors Bureau, e conta com o apoio da Santur e também de empresários do trade local.

A reunião desta segunda-feira será acompanhada também pela jornalista Loann Halden, RP do IGLTA, que estará fazendo a cobertura do evento e também uma matéria especial sobre Florianópolis para o para o jornal The Miami Herald.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img