23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Florianópolis recebe um dos maiores eventos sobre a Economia Digital do país

spot_img

Florianópolis recebe um dos maiores eventos sobre a Economia Digital do país

spot_imgspot_img

Na capital catarinense, o evento acontece dia 19 de abril no Bristol Castelmar Hotel

O Ciclo MPE.net é um dos maiores eventos de capacitação sobre a Economia Digital do país. Com o objetivo de orientar as MPEs de todo o Brasil sobre as formas mais efetivas de participação para o universo do Comércio Eletrônico, o Ciclo MPE.net é realizado em diversas cidades brasileiras, recebendo um público médio de 300 empresários por evento.

Por meio de palestras ministradas pelas empresas líderes da Economia Digital em nosso país, são apresentados conceitos e ferramentas fundamentais para o sucesso do empreendedorismo na Internet. Assim, o evento discorre sobre temas relevantes como: Soluções de Pagamento Online, Logística, Segurança, Infraestrutura Tecnológica e Exportação.

Desta forma, o evento é uma ação com forte papel social para o crescimento e sedimentação da Economia Digital brasileira.

O Ciclo MPE.net é uma Iniciativa da camara-e.net, com o patrocínio dos Correios e do Sebrae, além do apoio institucional de vários associados da entidade. O evento encontra-se em sua sexta edição devido ao sucesso comprovado de suas ações, o que contribuiu para o aumento de parceiros e apoiadores.

Participe do Ciclo MPE.net! É a hora de sua empresa aumentar sua participação na Economia Digital, para isso realize a sua inscrição.

Cidade Florianópolis
Data 19/04/2011
Horário 8h00 – 17h00
Cadastre-se
Local Bristol Castelmar Hotel
Programação
Endereço Rua Felipe Schmidt, 1260 | Centro | Florianópolis

Mais informações:

http://www.ciclo-mpe.net

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img