23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Decanter Wine Show nesta sexta-feira em Florianópolis

spot_img

Decanter Wine Show nesta sexta-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

Pela primeira vez, o Decanter Wine Show, que já está em sua terceira edição, acontece na capital catarinense.

Nesta sexta-feira, 6 de agosto, mais de 70 produtores de vinhos, vindos de 13 países, estarão reunidos num só lugar: o Decanter Wine Show, no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis. Os ingressos podem ser adquiridos até quinta-feira (01/08) na Enoteca Decanter, fone (48) 3223-1500, ou pelo site www.decanter.com.br. Também é possível comprar os ingressos nas lojas Decanter em Blumenau, Joinville e Balneário Camboriú. Cada ingresso dá direito a uma taça e kit Decanter Wine Show. Além disso, os vinhos adquiridos durante o evento terão desconto de 15%.

Com 450 rótulos em exposição, o Decanter Wine Show tem presença confirmada de produtores como Augusto Boffa (Pio Cesare), Guido Serio (San Fabiano Calcinaia), Sergio Zingarelli (Rocca delle Macìe), Tommaso Bussola (Bussola), Dario Pieropan (Pieropan) e Júlio Bastos (Dona Maria). “Os produtores estarão presentes para conversar pessoalmente com o público e colocar em degustação seus vinhos clássicos, além dos rótulos tops que a Decanter traz com exclusividade para o Brasil”, destaca o presidente da Decanter Adolar Hermann. O evento contará, ainda, com enólogos e representantes das vinícolas como: Grans-Fassian (Alemanha), Kriter e Sorevi (França), Pendits (Hungria) e Raka (África do Sul).

“Traremos para Florianópolis o que há de melhor no mundo do vinho”, destaca Adolar Hermann. Outras três capitais recebem o Decanter Wine Show nesta semana: Rio de Janeiro, no dia 2 de agosto, São Paulo nos dias 3 e 4 e Belo Horizonte no dia 5.

Sobre a Decanter

Fundada em Blumenau em 1997, a Decanter está entre as quatro maiores importadoras de vinhos do país e é a primeira na região Sul do Brasil. Com mais de 40 distribuidores, reúne cerca de 1.000 rótulos, 140 produtores de 14 países diferentes.

A matriz se situa em Blumenau, com filiais em Florianópolis e São Paulo. Conta também com ampla rede de distribuidores e dez enotecas – espaços diferenciados que unem a enologia à gastronomia – em São Paulo, Florianópolis, Santos, Belo Horizonte, Curitiba, Campo Grande, Balneário Camboriú, Joinville, Jaraguá do Sul e Marília. Em breve São Bento do Sul, Piracicaba e Blumenau.

O projeto Enoteca Decanter foi reconhecido pela revista Meininger´s Wine Business International como melhor loja de vinhos do Brasil, com o prêmio “Best Retailer 2009”.

Mais informações: www.decanter.com.br e www.decanterwineshow.com.br

Decanter Wine Show – Florianópolis (SC)

Quando: 06 de agosto de 2010.
Horário: 16 às 22 horas
Local: Majestic Palace Hotel (Av. Jornalista Rubens de Arruda Ramos, 2746)
Investimento: R$ 180,00

Obs.: Os ingressos devem ser adquiridos até quinta-feira (01/08) na Enoteca Decanter, fone (48) 3223-1500, ou pelo site www.decanter.com.br. Também é possível comprar os ingressos nas lojas Decanter em Blumenau, Joinville e Balneário Camboriú.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img