24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Almoço solidário em prol das vítimas do Japão neste domingo em Florianópolis

spot_img

Almoço solidário em prol das vítimas do Japão neste domingo em Florianópolis

spot_imgspot_img

Almoço solidário no LIC no dia 17 vai arrecadar recursos para província-irmã de Santa Catarina

Pouco mais de um mês após a maior tragédia natural da história do Japão, milhares de pessoas continuam desabrigadas e precisando de toda ajuda possível. A Associação Nipo-Catarinense, com o apoio de diversas entidades públicas e privadas, organiza no dia 17 de abril um almoço solidário que vai reverter os recursos para uma das regiões mais afetadas pelo terremoto e pelo tsunami, a província de Aomori, estado-irmão de Santa Catarina.

O almoço ‘Gambarê Nippon’ (Força Japão) será no Lagoa Iate Clube, a partir das 11h e vai apresentar várias atividades culturais japonesas e um almoço com yakissoba (água e refrigerante incluídos) por um convite a R$ 50. A venda está sendo feita na sede da Associação Nipo Catarinense (avenida Hercílio Luz, 639, sala 906 – 3225-8746) e também na CDL de Florianópolis (rua Felipe Schmidt, 679, centro – 3229-7000).
Considerado um dos principais centros agrícolas e portuários do Japão, Aomori conta com a solidariedade dos catarinenses para tentar voltar à normalidade.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img