23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Congresso Nacional de Advogados Trabalhistas em Florianópolis

spot_img

Congresso Nacional de Advogados Trabalhistas em Florianópolis

spot_imgspot_img

A Associação Catarinense dos Advogados Trabalhistas (Acat), em parceria com a Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (Abrat), promove de 02 a 04 de setembro, em Florianópolis, o XXXII Congresso Nacional de Advogados Trabalhistas (Conat). O principal objetivo do evento é discutir as relações de trabalho – com suas frequentes mudanças – e seus reflexos nos valores sociais do trabalho e na dignidade do cidadão trabalhador.

Paralelo ao Conat, acontece o IX Encontro Latino-Americano de Advogados Laboralistas (Elat), nos dias 01 e 02 de setembro, no Auditório da OAB/SC, que vai promover discussões sobre a implementação da Carta de Cochabamba. Segundo o presidente da Acat, Felipe Caliendo, o documento reafirma o compromisso de edificação de uma legislação supranacional reguladora dos direitos laborais e previdenciários dos trabalhadores, numa sociedade global de inclusão social.

Entre os painelistas internacionais estão os professores Jesús Rentero Jover, da Espanha; Oscar Ermida Uriarte e Hugo Barreto, do Uruguai. Também devem participar do evento Lídia Guevara, Secretária Geral da União Nacional dos Juristas Cubanos; Guillermo Pajoni, presidente de La Asociación de Abogados Laboralistas da Argentina e Stephane Monclaire, da Université Paris 1, Panthéon Sorbonne.

Mais informações pelo telefone (48) 3235.1302, pelo e-mail ou site do evento.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img