24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Florianópolis sedia Corrida pela Paz neste domingo

spot_img

Florianópolis sedia Corrida pela Paz neste domingo

spot_imgspot_img

Centauro apoia competição que incentiva a prática esportiva e luta contra o uso de drogas. Rede de lojas também é ponto de retirada de kits

Com o objetivo divulgar a cultura da paz sem drogas e incentivar a prática esportiva, será realizada neste domingo (27) a “Corrida Pela Paz”, em Florianópolis (SC). Os participantes devem retirar o kit da corrida na loja Centauro do Beiramar Shopping, neste sábado (26), das 10h às 17h. Todos os inscritos terão 5% de desconto na compra de qualquer produto na unidade.

A prova, que acontece no “Dia Nacional de Combate às Drogas”, é um projeto da ONG No Drogas e foi criado em 2008. A corrida reúne homens e mulheres, com idade mínima de 15 anos, em uma distância de 10 quilômetros. A largada será às 8h, do Monumento Polícia Militar (Praça Sesquicentenário), no Beira Mar Norte.

A Corrida pela Paz tem apoio da Centauro, maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina. O evento nasceu diante da necessidade de espalhar a mensagem da paz com uma vida saudável. Esta proposta foi elaborada e formatada por profissionais, em etapa posterior a uma série de debates realizados com todos os inicialmente envolvidos, para definições quanto à concepção, diretrizes e metodologias para sua execução, buscando atingir o maior número de pessoas da maneira mais eficaz possível.

Serviço:

Entrega dos Kits – Corrida Pela Paz
Data: Sábado (26/6)
Horário: das 10h às 17h
Local: Centauro do Beiramar Shopping
Endereço: Rua Bocaiúva, 2.468, Centro – Florianópolis (SC)

Prova
Data: Domingo (27/6)
Horário: 8h
Local: Monumento Polícia Militar (Praça Sesquicentenário)
Endereço: Avenida Jornalista Rubens de Arruda Ramos
Informações: www.nodrogas.org

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img