20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Título Mundial de Boxe será disputado em Florianópolis

spot_img

Título Mundial de Boxe será disputado em Florianópolis

spot_imgspot_img

Pela primeira vez na história, Santa Catarina será sede de um título mundial de Boxe Profissional.

No próximo dia 07 de agosto, Florianópolis recebe no Ginásio Municipal Carlos Alberto Campos, através do Conselho Nacional de Boxe, a disputa de um título mundial de boxe profissional realizado na capital do estado catarinense pela primeira vez no Brasil.

Na ocasião o pugilista catarinense natural da cidade de Sombrio, Claudionei Lacerda, o Casca, enfrentará o Campeão Colombiano Maurício Júlio, pelo Título Mundial da U.B.C (Universal Boxing Council), na categoria leve (61, 235Kg).

O evento terá a apresentação do jornalista Apresentador Oficial do Boxe no Brasil, Tony Auad e será transmitido para todo o Brasil através da Band Sports, com transmissão local da TVBV. Na oportunidade mais 6 lutas preliminares profissionais farão parte da programação.

Casca já tem no currículo os títulos Catarinense, Brasileiro, Latino Americano e Intercontinental Mundo Hispano de Boxe Profissional. Agora, a exemplos de Éder Jofre, Maguila e Popó, o pugilista terá a oportunidade de levar o nome do país aos quatro cantos do mundo.

Boxe Internacional
Ginásio Municipal Carlos Alberto Campos | Florianópolis – SC
07 de Agosto de 2010
Horário de Abertura: 17:00hs

INGRESSOS – BlueTicket

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img