18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Florianópolis sedia evento sobre mídias sociais

spot_img

Florianópolis sedia evento sobre mídias sociais

spot_imgspot_img

O Seminário de Contact Center – A era das mídias sociais traz a Florianópolis grandes ícones e novidades do setor e discute a tendência atual de utilização das mídias sociais na atuação estratégicas das empresas, inclusive, nos Call Center. O evento será realizado nos dias 12 e 13 de agosto no Centro de Eventos do sistema FIESC.

O QUE SÃO MÍDIAS SOCIAIS

Mídia Social é a produção de conteúdos de forma descentralizada e sem o controle editorial de grandes grupos.

Significa a produção de muitos para muitos. Hoje é fenomeno na internet e permite a interação social a partir do compartilhamento e da criação colaborativade informação nos mais diversos formatos – texto, áudio, vídeo, fotos, etc.

São exemplos de aplicações de mídia social: Blogs (publicações editoriais independentes), Google Groups (referências, redes sociais), Wikipédia (referência), MySpace (rede social), Facebook (rede social), Last.fm (rede social e compartilhamento de música),You Tube (rede social e compartilhamento de vídeo), Second Life (realidade virtual), Flickr (rede social e compartilhamento de fotos), Twitter (rede social e microblogging), Wikis (compartilhamento de conhecimento) e inúmeros outros serviços.

O evento reunirá gestores e líderes conscientes das revoluções da comunicação com o cliente.

Mais:

http://seminariocontactcenter.blogspot.com/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img