19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Florianópolis sediará o Costão Fitness – Meeting: sport | business

spot_img

Florianópolis sediará o Costão Fitness – Meeting: sport | business

spot_imgspot_img

Acontece entre os dias 29 de julho e 01 de agosto no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis, o Costão Fitness – Meeting: sport | business, um dos mais importantes eventos da área de educação física, fitness e gestão esportiva no país. Em sua décima quarta edição, o Meeting apresenta inovações, como cursos e workshops voltados também para os praticantes.

Serão 12 cursos, uma palestra inaugural, quatro workshops, 18 aulas práticas e exposição de produtos relacionados à área. As inscrições já estão abertas, não perca essa oportunidade. Existem dois pacotes para os participantes: Evento + Hospedagem e Evento + Day Use. O pacote Evento + Hospedagem dá passaporte livre para todas as atividades do evento, três pernoites com café da manhã em apartamento standard, seis refeições, dois coffee breaks e livre acesso na área de lazer e piscinas, atividades recreativas e esportivas (sandboard, arco-flecha, festas, trekking e muito mais diversão).

No pacote Evento + Day Use o participante terá passaporte livre para todas as atividades do evento, duas refeições, dois coffee breaks e livre acesso na área de lazer e piscinas e atividades recreativas e esportivas (sandboard, arco-flecha, festas, trekking e muito mais diversão). As inscrições devem ser feitas através do site http://www.unesporte.org.br/meeting/ .

Mais informações no portal ou através do e-mail meeting@unesporte.org.br .

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img