23.9 C
fpolis
domingo, janeiro 23, 2022
cinesytem

Florianópolis será o palco do maior evento náutico do Sul do país

Florianópolis será o palco do maior evento náutico do Sul do país

spot_img

Nos dias 26, 27 e 28 de março deste ano, Florianópolis será o palco do maior evento náutico do Sul do país. Estará aportando na cidade o grande circo da Motonáutica Nacional, com o GP BRASIL-FLORIPA DE MOTONÁUTICA, RALLY NÁUTICO DO CONTINENTE E EXPOSIÇÃO NÁUTICA DO CONTINENTE.

Todos com o objetivo da comemoração dos 284 anos de Florianópolis. Com incentivo da Prefeitura Municipal de Florianópolis, Secretaria Municipal do Continente e empresas privadas, o evento será realizado no Parque de Coqueiros e em sua orla, com uma competição Nacional de Motonáutica, um Rally Náutico de regularidades percorrendo as baías da cidade (continente e ilha) com pontos cegos que serão visualizados via satélite.

Já no decorrer das competições nos dias 27 e 28 de março acontecerá uma Feira Náutica Expositiva com 400 m², onde as maiores empresas do seguimento irão apresentar seus magníficos lançamentos e acessórios utilizados no meio.

Ainda na estrutura, haverás área para jornalistas, área vip e uma arquibancada frente ao mar e totalmente gratuita com o objetivo de estimular nossos munícipes a ter acesso a todo o evento.

Segundo Adriano Stoeterau – Gerente de Esportes da Secretaria Municipal do Continente, “tanto o Prefeito Dário Berger como o Secretário Municipal do Continente Deglaber Goulart, vem estimulando eventos na orla da cidade resgatando a nossa histórica afinidade com o mar que durante séculos foi à base da subsistência através da pesca dos povos indígenas e logo após açorianos e até hoje influenciando diretamente na economia da cidade através da criação de ostras e mariscos. É esse mar que tanto nos ajuda a sobreviver, que iremos oferecê-lo a população de Florianópolis estimulando o esporte Náutico, os bons negócios através da Feira Expositiva, além de muita diversão e lazer familiar.”

spot_img
spot_img