23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Florianópolis tem associação para orientação e defesa do consumidor

spot_img

Florianópolis tem associação para orientação e defesa do consumidor

spot_imgspot_img

A ASCON, Associação Catarinense de Orientação e Defesa do Consumidor, foicriada para fazer valer os Direitos do Consumidor Catarinense, assim comofortalecer seu poder de compra e exercer seus direitos de cidadão. Trata-se deuma Associação sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos eempresas. Para tanto, conta com uma equipe de profissionais altamentecapacitados, com vasta experiência na defesa do consumidor, estandopreparada para defender os interesses de seus associados.

MISSÃO

Pensando nas gerações futuras, a missão da ASCON é democratizar ainformação, promovendo a educação e conscientização de toda população,independente de classe social, na defesa dos seus Direitos de Consumidor. Paratanto, trabalha pautada em valores éticos, prestando assessoria e orientaçãojurídica, representando jurídica e administrativamente o consumidor, facilitandoo acesso à Justiça e a obtenção de uma melhor qualidade de vida.

Para manutenção de suas atividades, a ASCON conta com seus associados,doações e subvenções públicas ou privadas, atividades de consultoria jurídica,palestras e cursos ao consumidor. A ASCON não possui qualquer vínculo dedireito com órgãos do governo ou da iniciativa privada.

VISÃO

Expandir em âmbito nacional através de programas e projetos que visem àdefesa dos direitos do consumidor, tornando-se acessíveis a mais pessoas, nãoapenas como conceito, mas como prática.

VALORES

Proteger o consumidor brasileiro através dos princípios da confiança, ética e dasegurança jurídica.


ASCON – Associação Catarinense de Orientação e Defesa do Consumidor

Rua Irmão Joaquim, 114, Centro
Florianópolis – SC
CEP: 88020-620
Fone: (48) 3039-0100

http://www.ascon-sc.org.br/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img