27.9 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

“Dia de Shopping” começa nesta quarta-feira no Floripa Shopping

spot_img

“Dia de Shopping” começa nesta quarta-feira no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

A campanha que fez sucesso na primeira edição volta para oferecer atrações especiais e encantar os clientes durante as compras

O prazer de passear no shopping e fazer compras durante um dia especialmente preparado, faz novamente parte da agenda do Floripa Shopping. A campanha “Dia de Shopping” está de volta de 11 a 14 de agosto, oferecendo surpresas que vão, mais uma vez, tornar a experiência de uma tarde no shopping, única e divertida.

As ações especiais começam a partir das 12h. Durante todos os dias de campanha, de duas em duas horas, as lojas participantes vão oferecer brindes e mimos para os clientes que estiverem passeando ou fazendo compras. “Tivemos um retorno tão bom na primeira edição, que resolvemos repetir a iniciativa. Com essas ações os clientes se sentem especiais e esse é o objetivo do Floripa Shopping, mostrar para as pessoas a importância que elas têm para o empreendimento, seja em um dia de compras ou de lazer”, comenta Monica Freitas, gerente de marketing do Floripa Shopping.

Entre as lojas participantes estão a Empório Bettin, distribuindo amostras de creme hidratante; a Master Flores, distribuindo rosas; a Ri Happy, oferecendo revistas e minigames com o mascote Solzinho; o Mini Kalzone, com degustação de Smothies; além da One Store, que dará balões e adesivos; a Autorama, que vai distribuir cortesias; e a estética Lady & Lord, que terá um lounge de Quick Massage montado na entrada da loja, com o preço de R$ 1 o minuto. As ações são realizadas até às 20h.

Serviço

O que: Dia de Shopping
Quando: 11 a 14 de agosto
Onde: Floripa Shopping

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img