18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Florianópolis vence o judô masculino dos 12º Jogos da Juventude Catarinense

spot_img

Florianópolis vence o judô masculino dos 12º Jogos da Juventude Catarinense

spot_imgspot_img

A delegação de Florianópolis conquistou nesta terça-feira, 25, o troféu de campeão entre os homens do judô da 12º edição dos Jogos da Juventude Catarinense (Olesc), que ocorrem até sábado, 29, em Criciúma. Joaçaba venceu entre as mulheres.

O título foi muito comemorado pelos judocas da Capital, que também levantaram o troféu de campeão no ano passado, na Olesc disputada em Chapecó. Antes, a Capital havia levado o título em 2008.

Para chegar ao primeiro lugar, este ano os judocas conquistaram duas medalhas de ouro, uma de prata, duas de bronze, além de um sétimo lugar. Com três ouros, a equipe de Videira ficou na segunda colocação e, em terceiro, São Bento do Sul, com um ouro, duas pratas e um bronze, além de um quinto lugar.

Entre as mulheres, Joaçaba somou 60 pontos, com três medalhas de ouro, duas de prata, dois quinto lugares e um sétimo. No ano passado, a equipe joaçabense dividiu a sexta colocação com São José. Itapema fiou em segundo lugar com 43 pontos e Blumenau em terceiro, com 34.

Os 12º Jogos da Juventude Catarinense são disputados por estudantes de 13 a 16 anos e são promovidos pelo Governo do Estado.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img