23.1 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

17º Floripa Teatro movimenta a cidade com atrações até domingo

spot_img

17º Floripa Teatro movimenta a cidade com atrações até domingo

spot_imgspot_img

Florianópolis transforma-se num grande palco a partir deste final de semana, quando começa o 17º Floripa Teatro – Festival Isnard Azevedo. Até 19 de setembro, o evento vai trazer à cidade 34 grupos de oito estados brasileiros para um total de 116 apresentações em três teatros, três lonas, uma casa de espetáculos, e mais 26 comunidades do interior da Ilha e região continental. A abertura oficial acontece nesta sexta-feira (10/09), às 21h, com a encenação de “Anatomia Frozen”, da Cia. Razões Inversas (São Paulo/SP), no Teatro Álvaro de Carvalho, no Centro.

A programação do Floripa Teatro 2010 inclui uma variedade de espetáculos adultos, infantis, de rua e animação, sem caráter competitivo, sendo a mais abrangente da história do evento em relação à geografia da cidade. Durante dez dias, o festival vai subir os morros, atravessar a ponte rumo à região continental, visitar o interior da Ilha e cruzar a Lagoa da Conceição, aportando na Costa da Lagoa, para levar a magia do teatro em apresentações gratuitas a locais onde as pessoas têm pouco acesso à arte. “Essa é uma meta que queremos melhorar a cada ano, contribuindo para a formação de plateias e ampliando ainda mais o acesso da população aos bens culturais”, comenta o superintendente da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes (FCFFC), Rodolfo Joaquim Pinto da Luz.

O 17º Floripa Teatro – Festival Isnard Azevedo é uma realização da Prefeitura Municipal de Florianópolis, por intermédio da FCFFC, e tem patrocínio da Enercan – Campos Novos Energia S.A., Eletrobras/Eletrosul – Centrais Elétricas S.A., Tractebel Energia – GDF Suez, Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura (MinC), Lei Municipal de Incentivo à Cultura, e apoio cultural do Grupo Orbenk e Unimed Grande Florianópolis.

Ingressos
Este ano, quase 80% da programação será oferecida ao público gratuitamente, incluindo 22 oficinas e oito palestras, espetáculos infantis e livres no período diurno e vespertino, além de apresentações teatrais nas três lonas e nas comunidades. Somente as peças encenadas à noite nos teatros e na Casa das Máquinas terão cobrança de ingresso, ao custo de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia) para estudantes e idosos acima de 60 anos.

Nos locais onde a entrada é paga, as escolas interessadas em levar alunos para assistir gratuitamente aos espetáculos devem entregar ofício à Fundação Franklin Cascaes, informando o nome, data, local e horário da peça pretendida e a quantidade de estudantes a ser beneficiada, para avaliação da disponibilidade de ingressos-cortesia. Também há uma cota de bilhetes gratuitos para atender professores de teatro. Os ingressos já estão à venda nos locais de apresentação, conforme o seguinte cronograma:

Teatro Álvaro de Carvalho/TAC (Centro) – de terça a sexta-feira, das 13h às 19h. Sábados, domingos e feriados, das 14 às 18h e nos dias de espetáculo, até 17h, se ainda houver ingressos.

Teatro Governador Pedro Ivo (Saco Grande) – de segunda a domingo, das 14h às 20h. Nos dias de espetáculo, a bilheteria permanecerá aberta até o início da sessão, se ainda houver ingressos.

Centro Integrado de Cultura/CIC (Agronômica) – de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. No local estarão à venda os ingressos para os espetáculos que serão apresentados à noite no Teatro Governador Pedro Ivo.
Teatro da Ubro (Centro) – de terça a sexta-feira, a partir das 18h. Nos dias de espetáculo, a bilheteria permanecerá aberta até o início da sessão, se ainda houver ingressos.

Casa das Máquinas – Espaço de Artes (Lagoa da Conceição/Leste) – a venda de ingressos será feita apenas nos dias dos espetáculos a partir das 18h.

Circuito e lonas

Entre as novidades, a 17ª edição do Festival Isnard Azevedo inclui o Largo da Catedral como palco para apresentações teatrais gratuitas na tradicional lona do Centro, em substituição ao espaço do Largo da Alfândega – que está passando por obras de revitalização. O Norte da Ilha, pela primeira vez, contará com uma lona nos Ingleses para oferecer programação diária gratuita à população de diferentes faixas etárias da região, que é uma das populosas da cidade. Repetindo a experiência bem sucedida no ano passado, o Sul da Ilha receberá novamente estrutura para abrigar uma agenda diária de espetáculos – a lona está instalada na região do Rio Tavares.

Paralelamente à agenda fixa de espetáculos nos teatros, lonas e na Casa das Máquinas, a Fundação Franklin Cascaes realizará o Circuito Cena Aberta em diversas comunidades na Ilha e área continental. Haverá apresentações teatrais em São João do Rio Vermelho, Santo Antônio de Lisboa, Ponta das Canas, Canasvieiras, Monte Verde, Itacorubi, Costa da Lagoa, Barra da Lagoa, Trindade, Agronômica, Morro da Queimada, Mont Serrat, Avenida Paulo Fontes (Centro), Altos do Caeira, Costeira do Pirajuabaé, Saco dos Limões, Armação do Pântano do Sul, Pântano do Sul, Ribeirão da Ilha, Coqueiros, Coloninha, Estreito e Monte Cristo.

Em 2010, o Floripa Teatro também se estende ao interior do Estado, por meio do Circuito Santa Catarina, levando apresentações gratuitas a Abdon Batista, Anita Garibaldi, Campos Novos e Governador Celso Ramos, cidades raramente contempladas com trabalhos de qualidade com grupos que se apresentam no circuito nacional.

Participação recorde

O 17º Floripa Teatro recebeu 314 inscrições de companhias de todo o Brasil e também de Portugal e do Uruguai, um recorde em relação às edições anteriores. A seleção dos participantes levou em consideração a relevância artística dos grupos; diversidade de linguagem e originalidade das propostas; excelência artística da obra; e disponibilidade das trupes na programação.

Ao todo, foram selecionadas 14 peças teatrais adultas e quatro infantis, além de dois espetáculos de animação e 13 propostas para teatro de rua, categoria que também oferece atrações para crianças. Os participantes terão à disposição os palcos dos teatros Álvaro de Carvalho, Governador Pedro Ivo e União Beneficente Recreativa Operária (Ubro), Casa das Máquinas, além de lonas e espaços alternativos em diferentes regiões da cidade.

Entre os participantes do festival deste ano estão grupos de São Paulo (12), Santa Catarina (7) e Rio de Janeiro (6). Também há companhias do Rio Grande do Sul (2), Paraná (2), Goiás (2), Mato Grosso do Sul (1) e Rio Grande do Norte (1), além dos dois grupos convidados para a apresentação de abertura, de São Paulo, e encerramento, do Rio de Janeiro. “A qualidade dos trabalhos inscritos foi tão boa que poderíamos fazer outro festival de altíssimo nível somente com os espetáculos que ficaram na suplência”, comenta Waleska Fraceschi, diretora de Artes da FCFFC e presidente da comissão organizadora do festival.

Oficinas

De 11 a 18 de setembro, paralelamente às apresentações teatrais, o Floripa Teatro vai oferecer 22 oficinas gratuitas, ministradas pelos próprios integrantes dos grupos selecionados. Os interessados devem fazer a inscrição na sede da FCFFC, das 13h30 às 18h. Informações: (48) 3324-1415.

Casa da Memória

Rua Padre Miguelinho, nº 58 – centro – (48) 3333-1322

*11/09 – 15h: Comicidade, Relação, Palhaço e Afins. Grupo Os Fabulosos, Rio de Janeiro (RJ).
*12/09 – 14h: O Ator e Suas Possibilidades. Grupo Arte & Fatos, Goiânia (GO).
*13/09 – 9h: Farsa: Processo de Criação. Grupo Farsa, Porto Alegre (RS).
*13/09 – 15h: Iniciação à Arte do Palhaço. Cia. Pé de Vento, Florianópolis (SC).
*13/09 – 19h30: A Construção da Cena. O Pessoal do Tarará, Mossoró (RN).
*14/09 – 9h: O Corpo que Conta Histórias. Cia. Silvana Abreu, São Paulo (SP).
*14/09 – 14h: Introdução ao Jogo Clownesco. Geraldo Cunha, Florianópolis (SC).
*14/09 – 18h: Ritmos Brasileiros – Composição e Trilhas para Teatro. Travessia Cultural, Jacareí (SP).

*15/09 – 18h: A Musicalidade na Cena Teatral. Grupo Creche na Coxia, Cabo Frio (RJ).
*16/09 – 09h: O Ator/Atriz do Teatro de Rua. Grupo Arte da Comédia, Curitiba (PR).
*16/09 – 14h: História Pessoal – História Inventada. Dearaque Cia. de Experimentos Artísticos, Florianópolis (SC).

*16/09 – 17h: O Ofício do Palhaço. Grupo Off-Sina, Rio de Janeiro (RJ).
*17/09 – 9h: O Cômico e os Mecanismos de Construção da Comicidade. Os Geraldos, Campinas (SP).

*17/09 – 16h: O Ator, o Riso e o Risível. Cia. de Teatro Nu Escuro, Goiânia (GO).
*17/09 – 19h30: Iniciação ao Teatro Playback. Dionísios Teatro, Joinville (SC)
*18/09 – 15h: Circo e Cena. Circo do Mato, Campo Grande (MS).

Biblioteca Municipal Professor Barreiros Filho

Rua João Evangelista da Costa, nº 1160 – Estreito – (48) 3271-7914

*13/09 – 17h: Construção de Bonecos para Crianças. Turma do Papum, Florianópolis (SC).

Cidade da Criança

Rua Rui Barbosa, nº 677 – Agronômica – (48) 3216-5200

*15/09 – 14h: Jogos Malabarísticos. The Pambazos Bros, São Paulo (SP).

Casa das Máquinas

Rua Henrique Veras Nascimento, nº 50 – junto ao Centro Cultural Bento Silvério (Casarão da Lagoa) – Lagoa da Conceição – (48) 3232-1514
*17/09 – 17h: Princípios da Animação Direta de Bonecos à Vista do Público. Cia. Cênica Espiral, São José (SC).

*18/09 – 17h: Iniciação à Manipulação à Vista. Trupe Popular Parrua, Florianópolis (SC).
Teatro da União Beneficente Recreativa Operária (Ubro)

Escadaria da Rua Pedro Soares, nº 15 – centro – (48) 3222-0529

*18/09 – 15h: Humor pra Dar e Vender. O Grelo Falante, Rio de Janeiro (RJ).

Teatro Governador Pedro Ivo

Centro Administrativo do Governo do Estado de Santa Catarina

Rodovia SC 401, km 5, nº 4600– Saco Grande – (48) 3233-0170

*18/09 – 14h: Action, com Inês Aranha. Núcleo Experimental, São Paulo (SP).
Palestras

Além de oficinas gratuitas, a programação do Floripa Teatro contempla ainda a realização de oito palestras com grupos participantes do evento. As atividades também serão oferecidas gratuitamente ao público em diferentes espaços, conforme o cronograma:

Teatro Álvaro de Carvalho

Rua Marechal Guilherme nº 26 – Centro / (48) 3028-8070
*12/09 – (após sessão das 20h30): Processo de Criação do Espetáculo “Deus no Divã”, Porto Nikolic – São Paulo / SP Goiânia (GO).

Teatro da União Beneficente Recreativa Operária (Ubro)

Escadaria da Rua Pedro Soares, nº 15 – Centro – (48) 3222-0529

*14/09 – (após sessão das 15h): Processo de Criação do Espetáculo “A Fabulosa Viagem de Duda e Lola em Busca da Irmã Perdida ou… Cadê Kika?”, Caixa de Histórias, São José dos Campos (SP)
*15/09 – (após sessão das 15h): Processo de Criação do Espetáculo “Estórias Brincantes de Muitas Mainhas”, Cia. do Abração, Curitiba (PR)
*16/09 – (após sessão das 21h): Processo de Criação do Espetáculo “Ana-me”, Teatro de Senhoritas, São Paulo (SP)

Casa das Máquinas

Rua Henrique Veras Nascimento, nº 50 – junto ao Centro Cultural Bento Silvério (Casarão da Lagoa) – Lagoa da Conceição – (48) 3232-1514

*15/09 – (após sessão das 21h): Processo de Criação do Espetáculo “Boroboletas de Sol de Asas Magoadas”, Evelyn Ligock, São Paulo (SP)
Casa da Memória

Rua Padre Miguelinho, nº 58 – centro – (48) 3333-1322

*15/09 – 10h: Grupo Manjericão – 12 Anos de Estrada, grupo Manjericão, Porto Alegre (RS)

*15/09 – 15h: Processo de Criação do Espetáculo “Réquiem” e o Autor Hanoch Levin, Teatro Cia. Lazzo, São Paulo (SP)

Teatro Governador Pedro Ivo

Centro Administrativo do Governo do Estado de Santa Catarina

Rodovia SC 401, km 5, nº 4600– Saco Grande – (48) 3233-0170

*14/09 – (após sessão das 15h): Aspectos Norteadores da Criação do Teatro da Gioconda, Teatro da Gioconda, São Paulo (SP)


AGENDA DO 17º FLORIPA TEATRO

10/09 (Sexta-feira)

*21h – “Anatomia Frozen”, Cia. Razões Inversas, São Paulo (SP), drama, 90 min., Teatro Álvaro de Carvalho

11/09 (Sábado)

*10h e 12h – “Os Fabulosos”, Cia. Os Fabulosos, Rio de Janeiro (RJ), comédia, 70 min., Lona Centro (Largo da Catedral)

*19h – “Balada de Um Palhaço”, Grupo de Teatro Arte & Fatos, Goiânia (GO), tragicomédia, 70 min., Teatro da Ubro

*20h – “A Ponto de Partir”, Dearaque Cia. de Experimentos Artísticos, Florianópolis (SC), drama, 45 min., Casa das Máquinas
*20h30 – “O Avarento”, Grupo Farsa, Porto Alegre (RS), comédia, 106 min., Teatro Álvaro de Carvalho

*21h – “Sobre Mentiras e Segredos”, Os Ciclomáticos Companhia de Teatro, Rio de Janeiro (RJ), tragicomédia, 55 min., Teatro Governador Pedro Ivo

12/09 (Domingo)

*10h e 15h – “Música para Brincadeira de Roda”, Travessia Cultural, Jacareí (SP), comédia (infantil), 45 min., Lona Norte (estacionamento do Angeloni / Ingleses)

*15h e 20h – “Os Fabulosos”, Cia. Os Fabulosos, Rio de Janeiro (RJ), comédia, 70 min., Lona Sul (Rodovia SC 405, na Área do Centro Comunitário do Rio Tavares)

*18h – “Seo Maneca”, Geraldo Cunha, Florianópolis (SC), comédia, 50 min., São João do Rio Vermelho (Circuito Cena Aberta nas Comunidades)
*18h e 20h30 – “Deus no Divã”, Produtora Porto Nikolic, São Paulo (SP), drama, 50 min., Teatro Álvaro de Carvalho

*19h – “Balada de Um Palhaço” Grupo de Teatro Arte & Fatos, Goiânia (GO), tragicomédia, 70 min., Teatro da Ubro

*20h – “O Avarento”, Grupo Farsa, Porto Alegre (RS), comédia, 106 min., Casa das Máquinas

*21h – “A Peleja do Amor no Coração de Severino de Mossoró”, O Pessoal do Tarará, Mossoró (RN), comédia romântica, 70 min., Teatro Pedro Ivo

13/09 (Segunda-feira)

*10h e 15h – “Música para Brincadeira de Roda”, Travessia Cultural, Jacareí (SP), comédia (infantil), 45 min., Lona Sul (Rodovia SC 405, na área do Centro Comunitário do Rio Tavares)

*10h e 15h – “O Grande Invento”, Turma do Papum, Florianópolis (SC), comédia, 40 min., Estreito (Circuito Cena Aberta nas Comunidades)
*12h e 17h – “A Peleja do Amor no Coração de Severino de Mossoró”, O Pessoal do Tarará, Mossoró (RN), comédia romântica, 70 min., Lona Centro (Largo da Catedral)

*15h e 20h – “Os Fabulosos”, Cia. Os Fabulosos, Rio de Janeiro (RJ), comédia, 70 min., Lona Norte (estacionamento do Angeloni / Ingleses)
*19h e 21h30 – “Histórias de Chuva”, Teatro da Gioconda, São Paulo (SP), realismo fantástico, 80 min., Casa das Máquinas

*20h – “Porongo Vaudeville”, The Pambazos Bros, São Paulo (SP), comédia, 50 min., Lona Sul (Rodovia SC 405, na área do Centro Comunitário do Rio Tavares)

*20h30 – “Sintoma”, Cia. Silvana Abreu, São Paulo (SP), tragicomédia, 50 min., Teatro Álvaro de Carvalho

14/09 (Terça-feira)

*10h e 15h – “Histórias de Chuva – Gênese” Teatro da Gioconda, São Paulo (SP), realismo fantástico, 55 min., Teatro Governador Pedro Ivo
*10h e 15h – “A Fabulosa Viagem de Duda e Lola em Busca da Irmã Perdida ou… Cadê Kika?”, Caixa de Histórias, Campinas (SP), aventura, 55 min., Teatro da Ubro

*10h e 15h – “Música para Brincadeira de Roda”, Travessia Cultural, Jacareí (SP), comédia (infantil), 45 min., Lona Centro (Largo da Catedral)
*10h e 15h – “Bom Apetite”, Cia. Pé de Vento, Florianópolis (SC), comédia, 55 min., Itacorubi (Circuito Cena Aberta nas Comunidades)
*15h – “Porongo Vaudeville”, The Pambazos Bros, São Paulo (SP), comédia, 50 min., Mont Serrat (Circuito Cena Aberta nas Comunidades)
*15h – “O Grande Invento”, Turma do Papum, Florianópolis (SC), comédia, 40 min., Agronômica (Circuito Cena Aberta nas Comunidades)
*15h – “O Dilema do Paciente”, Grupo Teatral Manjericão, Porto Alegre (RS), comédia, 45 min., Alto do Caeira (Circuito Cena Aberta nas Comunidades)
*15h e 20h – “A Peleja do Amor no Coração de Severino de Mossoró”, O Pessoal do Tarará, Mossoró (RN), comédia romântica, 70 min., Lona Sul (Rodovia SC 405, na Área do Centro Comunitário do Rio Tavares)
*17h – “As Espertezas de Arlequim”, Arte da Comédia, Curitiba (PR), comédia, 40 min., Avenida Paulo Fontes / Centro (Circuito Cena Aberta nas Comunidades)

*18h – ““Porongo Vaudeville”, The Pambazos Bros, São Paulo (SP), comédia, 50 min., Morro da Queimada (Circuito Cena Aberta nas Comunidades)
*19h – “Os Fabulosos”, Cia. Os Fabulosos, Rio de Janeiro (RJ), comédia, 70 min., Lona Centro (Largo da Catedral)

*20h – “Sintoma”, Cia. Silvana Abreu, São Paulo (SP), tragicomédia, 50 min., Casa das Máquinas

*20h – “Números”, Grupo Os Geraldos, Campinas (SP), comédia, 50 min., Lona Norte (estacionamento do Angeloni / Ingleses)
*20h – “O Dilema do Paciente”, Grupo Teatral Manjericão, Porto Alegre (RS), comédia, 45 min., Parque de Coqueiros (Circuito Cena Aberta nas Comunidades)

*20h30 – “Réquiem”, Teatro Cia. Lazzo, São Paulo (SP), drama, 75 min., Teatro Álvaro de Carvalho

15/09 (Quarta-feira)

*10h e 15h – “Estórias Brincantes de Muitas Mainhas”, Cia. do Abração, Curitiba (PR), comédia, 50 min., Teatro da Ubro

*10h e 15h – “Carroça dos Sonhos”, Creche na Coxia, Cabo Frio (RJ), farsa, 55min., Lona Centro (Largo da Catedral)

*10h e 15h – “Café Pequeno da Silva e Psiu”, Grupo Off-Sina, Rio de Janeiro (RJ), comédia, 60 min., Armação do Pântano do Sul (Circuito Cena Aberta nas Comunidades)

*12h – “Porongo Vaudeville”, The Pambazos Bros, São Paulo (SP), comédia, 50 min., Avenida Paulo Fontes / Centro (Circuito Cena Aberta nas Comunidades)
*15h – “O Dilema do Paciente”, Grupo Teatral Manjericão, Porto Alegre (RS), comédia, 45 min., Saco dos Limões (Circuito Cena Aberta nas Comunidades)

*15h – “Bom Apetite”, Cia. Pé de Vento, Florianópolis (SC), comédia, 55 min., Monte Cristo (Circuito Cena Aberta nas Comunidades)
*15h – “As Espertezas de Arlequim”, Arte da Comédia, Curitiba (PR), comédia, 40 min., Costeira do Pirajubaé (Circuito Cena Aberta nas Comunidades)

*15h e 20h – “A Peleja do Amor no Coração de Severino de Mossoró”, O Pessoal do Tarará, Mossoró (RN), comédia romântica, 70 min., Lona Norte (estacionamento do Angeloni / Ingleses)

*18h – “Seo Maneca”, Geraldo Cunha, Florianópolis (SC), comédia, 50 min., Pântano do Sul, (Circuito Cena Aberta nas Comunidades)
*19h – “Porongo Vaudeville”, The Pambazos Bros, São Paulo (SP), comédia, 50 min., Lona Centro (Largo da Catedral)

*19h e 21h – “Borboletas de Sol de Asas Magoadas”, Evelyn Ligocki, São Paulo (SP), drama/comédia, 60 min., Casa das Máquinas
*20h – “Números” Grupo Os Geraldos, Campinas (SP), comédia, 50 min., Lona Sul (Rodovia SC 405, na área do Centro Comunitário do Rio Tavares)
*20h – “O Dilema do Paciente”, Grupo Teatral Manjericão, Porto Alegre (RS), comédia, 45 min., Santo Antônio de Lisboa (Circuito Cena Aberta nas Comunidades)

*20h – “As Espertezas de Arlequim”, Arte da Comédia, Curitiba (PR), comédia, 40 min., Ribeirão da Ilha (Circuito Cena Aberta nas Comunidades)
*20h30 – “Réquiem” Teatro Cia. Lazzo, São Paulo (SP), drama, 75 min., Teatro Álvaro de Carvalho

16/09 (Quinta-feira)

*10h e 15h – “Carroça dos Sonhos”, Creche na Coxia, Cabo Frio (RJ), farsa, 55min., Teatro Pedro Ivo

*10h e 15h – “Café Pequeno da Silva e Psiu”, Grupo Off-Sina, Rio de Janeiro (RJ), comédia, 60 min., Lona Centro (Largo da Catedral)

*10h e 15h – “Bom Apetite”, Cia. Pé de Vento Teatro, Florianópolis (SC), comédia, 55 min., Lona Norte (estacionamento do Angeloni / Ingleses)
*12h – “O Cabra que Matou as Cabras”, Cia. de Teatro Nu Escuro, Goiânia (GO), comédia, 57 min., Ceart-Udesc/Itacorubi (Cena Aberta nas Comunidades)
*15h – “As Espertezas de Arlequim”, Arte da Comédia, Curitiba (PR), comédia, 40 min., Monte Verde (Cena Aberta nas Comunidades)
*15h e 20h – “Amor por Anexins”, Dionisos Teatro, Joinville (SC), comédia, 45 min., Lona Sul (Rodovia SC 405, na área do Centro Comunitário do Rio Tavares)

*18h – “O Cabra que Matou as Cabras”, Cia. de Teatro Nu Escuro, Goiânia (GO), comédia, 57 min., Avenida Paulo Fontes/ Centro (Circuito Cena Aberta nas Comunidades)

*19h e 21h – “Ana-me”, Teatro de Senhoritas, São Paulo (SP), comédia dramática, 55 min., Teatro da Ubro

*20h – “Mau Humor”, O Grelo Falante, Rio de Janeiro (RJ), comédia, 60 min., Casa das Máquinas

*20h – “As Espertezas de Arlequim”, Arte da Comédia, Curitiba (PR), comédia, 40 min., Rio Vermelho (Circuito Cena Aberta nas Comunidades)
*20h30 – “Números” Grupo Os Geraldos, Campinas (SP), comédia, 50 min., Teatro Álvaro de Carvalho

17/09 (Sexta-feira)

*10h e 15h – “Carroça dos Sonhos”, Creche na Coxia, Cabo Frio (RJ), farsa, 55min., Lona Norte (estacionamento do Angeloni / Ingleses)
*10h e 15h – “Café Pequeno da Silva e Psiu”, Grupo Off-Sina, Rio de Janeiro (RJ), comédia, 60 min., Costa da Lagoa (Circuito Cena Aberta nas Comunidades)
*12h – “O Cabra que Matou as Cabras”, Cia. de Teatro Nu Escuro, Goiânia (GO), comédia, 57 min., Trindade / UFSC (Circuito Cena Aberta nas Comunidades)
*12h e 17h – “Amor por Anexins”, Dionisos Teatro, Joinville (SC), comédia, 45 min., Lona Centro (Largo da Catedral)

*15h – “As Espertezas de Arlequim”, Arte da Comédia, Curitiba (PR), comédia, 40 min., Ponta das Canas (Circuito Cena Aberta nas Comunidades)
*15h – “Bom Apetite”, Cia. Pé de Vento, Florianópolis (SC), comédia, 55 min., Coloninha (Circuito Cena Aberta nas Comunidades)
*15h e 20h – “Só Serei Flor Quando Tu Flores, Cia. Cênica Espiral, SC, teatro de animação, 40 min., Casa das Máquinas

*20h – “As Espertezas de Arlequim”, Arte da Comédia, Curitiba (PR), comédia, 40 min., Balneário do Estreito (Circuito Cena Aberta nas Comunidades)

*20h – “Mau Humor”, O Grelo Falante, Rio de Janeiro (RJ), comédia, 60 min., Lona Sul (Rodovia SC 405, na área do Centro Comunitário do Rio Tavares)

*20h30 – “Encruzilhada – O Último Cabaré”, Circo do Mato – Grupo de Artes Cênicas, Campo Grande (MS), comédia, 55 min., Teatro Álvaro de Carvalho

*21h – “As Troianas – Vozes da Guerra”, Núcleo Experimental, São Paulo (SP), tragédia, 75 min., Teatro Governador Pedro Ivo
*22h – “O Cabra que Matou as Cabras”, Cia. de Teatro Nu Escuro, Goiânia (GO), comédia, 57 min., Canasvieiras (Circuito Cena Aberta nas Comunidades)

18/09 (Sábado)

*11h – “O Cabra que Matou as Cabras”, Cia. de Teatro Nu Escuro, Goiânia (GO), comédia, 57 min., Lona Centro (Largo da Catedral)
*15h e 20h – “Caminho da Roça”, Trupe Popular Parrua, Florianópolis (SC), teatro de animação, 50 min., Casa das Máquinas

*16h – “O Cabra que Matou as Cabras”, Cia. de Teatro Nu Escuro, Goiânia (GO), comédia, 57 min., Barra da Lagoa (Circuito Cena Aberta nas Comunidades)

*16h e 20h – “Carroça dos Sonhos”, Creche na Coxia, Cabo Frio (RJ), farsa, 55min., Lona Sul (Rodovia SC 405, na área do Centro Comunitário do Rio Tavares)
*17h – “Amor por Anexins”, Dionisos Teatro, Joinville (SC), comédia, 45 min., Lona Norte (estacionamento do Angeloni / Ingleses)
*19h – “Mau Humor”, O Grelo Falante, Rio de Janeiro (RJ), comédia, 60 min., Teatro da Ubro

*20h30 – “Encruzilhada – O Último Cabaré”, Circo do Mato – Grupo de Artes Cênicas, Campo Grande (MS), comédia, 55 min., Teatro Álvaro de Carvalho

*21h – “As Troianas – Vozes da Guerra”, Núcleo Experimental, São Paulo (SP), tragédia, 75 min., Teatro Governador Pedro Ivo
19/09 (Domingo)

*20h – “Rebú”, Teatro Independente, Rio de Janeiro (RJ), tragicomédia, 75 min., Teatro Governador Pedro Ivo


17º FLORIPA TEATRO – FESTIVAL ISNARD AZEVEDO

www.floripateatro.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img