16.2 C
fpolis
quarta-feira, junho 29, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Floripa Convention Bureau reúne trade turístico para apresentar novo nome e ações para 2022

Floripa Convention Bureau reúne trade turístico para apresentar novo nome e ações para 2022

spot_imgspot_img

Evento no Floripa Aiport também apresentou nova linha aérea: para Santiago, no Chile  

Floripa Convention & Visitors Bureau realizou na terça-feira (17/5) o evento Destino Floripa, evento que aconteceu no Terraço Panorâmico do Aeroporto Internacional de Florianópolis, na região sul da cidade, e reuniu mais de 100 pessoas, composta pelo trade turístico, autoridades e demais profissionais ligados ao turismo.

O encontro marcou o novo posicionamento da entidade, que anunciou no encontro o novo nome, Destino Floripa, nome do próprio evento, realizado em parceria com a Floripa Airport, SEBRAE e a companhia aérea Sky.

Foi o primeiro evento presencial da entidade depois da pandemia. No evento, Ivan Sakar, gerente nacional da Sky, anunciou a novidade: voos regulares direto para Santiago, no Chile, a partir de 3 de julho. 

prefeito de Florianópolis Topásio Neto marcou presença no evento e destacou a importância do trabalho do novo Destino Floripa na plena retomada dos eventos na cidade. O CEO Ricardo Gesse, do Floripa Airport, destacou que o evento vai de encontro a retomada do projeto de internacionalização do aeroporto inaugurado em 2019.

O novo Destino Floripa apresentou a nova diretoria, cujo novo presidente é Lucas Schweitzer, da agência Lusch 360.

O objetivo é tornar o nome mais popular para manter Florianópolis como um dos principais destinos turísticos do Brasil.  “Para ter mais proximidade com o público final, seja de negócios ou de eventos. Este nome é mais fácil e servirá de base de diversas campanhas, seja de turismo de lazer, negócios e outras áreas”, salienta Schweitzer. Juliane Pando foi apresentada como a nova executiva.

O Destino Floripa visa também aproveitar a retomada do segmento de turismo e eventos para aproximar associados e o trade. A entidade é um agente facilitador, com foco no planejamento, promoção, apoio, captação e geração de eventos em diferentes segmentos.

Fotos: Fabrício Sousa

editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img