20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

"Floripa é Show" é sucesso entre o público jovem

spot_img

"Floripa é Show" é sucesso entre o público jovem

spot_imgspot_img

Evento de Verão da its deve reunir 10.000 jovens de Classe A

A festa Floripa é Show – Ano II, promovida pela its teen mídia em parceria com o P12 e a RIC Record, é realizada todas as quartas de janeiro e fevereiro em um dos locais mais top do verão de Santa Catarina, o Parador 12 (P12), em Jurerê Internacional.

Cerca de 4.000 jovens já passaram pelo P12 nas quartas-feiras até agora, e a expectativa é de que o número continue crescendo e confirme o sucesso da festa, organizada pela its, a plataforma de mídia teen de maior sucesso no Estado de Santa Catarina.

Entre as atrações nacionais que já passaram pelo evento estão os DJs Tom e Eltin e os MCs Cabal e Tio Fresh. Este último é famoso pela música “Ela é Sexy”, que foi hit total na festa do dia 20. Além de MCs e DJs de renome nacional, a its traz, a cada edição, ações de diferentes grupos, como a Aesthétic, que customizou pranchas e roupas ao vivo. A Mormaii também marcou presença com a degustação e sorteio de óculos. Ações futuras incluem a apresentação em mini-ramp dos skatistas da federação Catarinense de skate, a customização ao vivo de um carro inteiro pela marca Aesthétic e desfiles de moda. Para maiores informações sobre ingressos para a festa, basta acessar o www.portalits.com.br ou www.parador12.com.br

O que: Festa Floripa é Show – Ano II
Quando: Quarta feira, dia 27/01
Onde: P12, em Jurerê Internacional
Quanto: R$20 feminino e R$40 masculino

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img