19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Floripa lança site de benefícios para turistas que visitam a cidade

spot_img

Floripa lança site de benefícios para turistas que visitam a cidade

spot_imgspot_img

O Destino Florianópolis e Região lançará neste dia 15 de dezembro o Benefício Floripa (https://www.beneficiofloripa.com.br/), o site que oferecerá uma lista de descontos e benefícios exclusivos em bares, restaurantes, passeios, atrativos turísticos e comércio aos turistas hospedados na hotelaria da cidade.

 

O objetivo desta ação, promovida pelo Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau, é potencializar a receita das empresas do turismo e gerar vantagens para o público final. Empresas interessadas em participar ainda podem buscar pela entidade e se inscrever no programa.

O Diretor Comercial da entidade, Emerson da Rosa, destaca que esta ação será muito importante para auxiliar a retomada do setor turístico da região, extremamente afetada pela pandemia do COVID-19.

Para ter acesso aos benefícios e descontos exclusivos, o turista deverá contribuir com o Room Tax, uma pequena contribuição para o turismo, no valor de R$ 3 por dia, repassada ao Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau, uma associação privada sem fins lucrativos. Todo o valor arrecadado é aplicado no desenvolvimento do setor turístico, viabilizando ações de promoção do destino, capacitações, apoio na captação de eventos, entre outros.

 

“O mundo se transformou, as pessoas mudaram sua forma de fazer turismo, e Florianópolis se adaptou a esse novo momento”, afirma Thais Krebs, Gerente Executiva da entidade. Além do destino conquistar o selo Save Travel como um destino seguro para se fazer turismo, emitido pela The World Travel & Tourism Council (WTTC), os hotéis e equipamentos turísticos se adaptaram e cumprem com rígidos protocolos de segurança. Além disso, agora a cidade oferece benefícios e descontos exclusivos para que os turistas usufruam durante sua estada.

Como participar:

As empresas interessadas em participar do Benefício Floripa, tanto para ofertar os benefícios e descontos exclusivos em serviços e estabelecimentos, como também para oferecer aos turistas em seus hotéis, podem buscar pelo Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau através do e-mail executiva@floripaconvention.com.br ou WhatsApp (48) 9 8808 38 96.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img