18.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Floripa na Netflix

spot_img

Floripa na Netflix

spot_imgspot_img

Na última semana, o filme de língua não-inglesa mais assistido no mundo na plataforma de streaming Netflix, começa com belíssimas imagens na nossa querida capital. Recentemente lançado, o filme Lulli, protagonizada por Larissa Manoela foi rodado na ilha em 2020 e contou com o apoio institucional do Floripa Convention Bureau e da Floripa Film Commission.

A Film Commission que desde que foi lançada em 2018 no Festival Internacional de Cinema Florianópolis Audiovisual Mercosul já trouxe inúmeras produções de peso para a cidade. “Nós ficamos felizes de ver o resultado do trabalho em conjunto do Convention e Setur em prol da Floripa Film Commission e podemos dizer que Florianópolis já é um grande destino turístico cinematográfico”, comenta Tiago Santos, representante do Convention na Floripa Film Commission.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img