22.5 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

“Floripa, naturalmente surf” no Miyoshi Lagoa

spot_img

“Floripa, naturalmente surf” no Miyoshi Lagoa

spot_imgspot_img

Para comemorar o aniversário de Florianópolis, o Miyoshi apresenta dia 25 de março a exposição “Floripa, naturalmente surf”, que reúne 20 imagens feitas pelo fotógrafo Adriano Rebelo.

As fotos retratam momentos rotineiros do estilo de vida dos surfistas da Ilha. A proposta da exposição é fugir das fotos de ação, comum no esporte, e tentar demonstrar os momentos de interação com a natureza que o surf proporciona para os seus praticantes. As imagens foram feitas nas praias: Mole, Galheta, Campeche, Barra da Lagoa, Joaquina e Açores.

O fotógrafo gaúcho Adriano Rebelo vive em Florianópolis a realização de seu sonho: morar na praia. Com isso, ele ganhou o privilégio de estar em contato permanente com a vegetação local e com suas lentes observar as ondas. “Floripa é abençoada pela natureza e oferece condição ideal para entendermos a essência do surf, do movimento das ondas, que acontece alheio a nossa vontade e independente da nossa presença, por isso o nome “Floripa, naturalmente surf”, explica Rebelo.

A exposição acontece no restaurante Miyoshi da Lagoa da Conceição, até dia 08 de abril.

Serviço:
Exposição ”Floripa, naturalmente surf”
Local: Miyoshi Lagoa da Conceição;
Avenida Afonso Delambert Neto, 101 – Lagoa;
Informações: (48) 3232-5959;
Aberto diariamente das 19h às 23h30.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img