20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Floripa recebe 1ª Certificação de Chief Happiness Officer

spot_img

Floripa recebe 1ª Certificação de Chief Happiness Officer

spot_imgspot_img

 

Reconnect Happiness At Work leva formação para profissionais de Floripa

Após edições de sucesso em São Paulo e Porto Alegre, a Reconnect | Happiness At Work – empresa especializada em felicidade corporativa – leva a Certificação Internacional de Chief Happiness Officer para a capital de Santa Catarina. O curso vai acontecer em março – entre os dias 10, 11 e 12 – e já está com inscrições abertas.

A Certificação Internacional foi criada para profissionais que querem construir uma carreira como consultores e/ou facilitadores na área da felicidade, além de fazer do mundo corporativo um lugar melhor. Suas atividades incluem: engajar a liderança, medir o cenário da felicidade na empresa através de pesquisas e realizar um “plano de felicidade organizacional”.

A função pode ser exercida por colaboradores de diversos cargos como: CEO’s, Gestores de RH, Employer Branding, entre outros. Ou ainda por um profissional que queira novos desafios em sua carreira e que tenha especial interesse em aprender como obter o melhor do capital humano em empresas, além de aumentar os níveis de felicidade dos colaboradores.

Segundo a diretora e fundadora da Reconnect | Happiness At Work – Renata Rivetti – que também é especialista em felicidade corporativa e que estará em Florianópolis ministrando a certificação:  “A função é urgente, especialmente neste momento, pois vai mostrar como os líderes devem ser guiados nesta crise e poderá propor um plano seguro para a volta ao escritório. O CHO é o grande influenciador da felicidade na empresa, criando um plano organizacional para tanto. Este medirá a felicidade, fará uma revisão da cultura da companhia, engajará a liderança, e ainda irá comunicar e disseminar o tema, explica.

A Reconnect trouxe a primeira Certificação Internacional em Chief Happiness Officer do Brasil, graças a uma parceria com uma das líderes no assunto na Europa, a empresa portuguesa “Happiness Business School” – seguindo a sua metodologia, aplicada em países como Portugal, Holanda, Suíça, Austrália, Angola e Moçambique. Após a certificação, os novos CHO’s brasileiros passam a fazer parte do ‘Mural de CHO’s” da Happiness Business School, ao lado dos demais colegas ao redor do mundo.
Para mais informações sobre os programas de formação e desenvolvimento profissional da Reconnect visite o site.

Certificação Internacional em Chief Happiness Officer em Floripa:
Data: 10, 11 e 12 de março | Horário: das 9h às 17h
Endereço: em definição.*
As inscrições podem ser feitas através do link. *Até o dia 10/02 os interessados contam com 10% de desconto sob o valor total do curso.

Sobre a Reconnect | Happiness at Work
Nascida em 2017, a Reconnect é uma empresa brasileira especializada em “Felicidade no Trabalho” (“Happiness at Work”, em inglês). Com programas e serviços que podem auxiliar corporações e pessoas físicas, seu principal objetivo é criar ambientes de trabalho mais felizes, além de culturas mais saudáveis e com mais significado. Este ano firmou parceria exclusiva com a “Happiness Business School” – uma das líderes do tema “Happiness at Work” na Europa, com atuação em países como Portugal, Suíça e Austrália.
Mais informações no site: https://www.reconnecthappinessatwork.com/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img