18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Floripa recebe no fim de semana o maior evento multiesportivo do Sul do Brasil

spot_img

Floripa recebe no fim de semana o maior evento multiesportivo do Sul do Brasil

spot_imgspot_img

Florianópolis vai receber, entre os dias 26 e 27 de maio, mais de dois mil atletas no maior evento multiesportivo do sul do país. Durante os dois dias, competidores disputarão 20 modalidades diferentes no Mercosul Expo Sports, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras. A entrada custa R$20 reais por dia e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria durante o evento.

As principais atrações serão o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, que contará com a presença dos maiores nomes da modalidade do país e servirá como seletiva para o Mundial, além do Campeonato Brasileiro de Levantamento de Peso.

Haverá ainda competições de Jiu Jitsu, Muay Thai, Boxe, tênis de mesa, basquete 3×3, entre outras.

Uma feira voltada para o segmento esportivo também movimentará o Centro de Eventos. O público poderá obter informações sobre nutrição e adquirir produtos, equipamentos e acessórios fitness.

Outra atração do Mercosul Expo Sports é o ciclo de palestras, que abordará temas como medicina do esporte, treinamento e nutrição avançada, com palestrantes de renome nacional, como Eugênio Koprowski, referência internacional no treinamento de força. Todos os presentes no evento poderão se inscrever nas palestras gratuitamente.

Segundo o organizador do MES, Adriano Stoeterau, o objetivo é superar o público do ano passado, que ultrapassou os cinco mil visitantes. “Esse modelo de evento vem crescendo significativamente a cada ano e o nosso objetivo é criar um ambiente de negócios na área esportiva e trazer competições de alto nível para a capital catarinense”, explica Stoeterau.

Serviço
O quê: Mercosul Expo Sports
Quando: 26 e 27 de maio, das 10h às 22h
Onde: Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira – Canasvieiras

Ingressos: R$ 20 (venda de ingressos no local do evento)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img