20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Floripa Runway estreia tendência internacional das collabs

spot_img

Floripa Runway estreia tendência internacional das collabs

spot_imgspot_img


Espaço de moda adere ao movimento contemporâneo das colaborações e oportuniza a exposição de produtos de pequenas marcas locais em ambiente físico

Reunir marcas locais e apoiar o trabalho feito com estilo e conceito, amparado em questões de sustentabilidade e de consumo consciente, é uma tendência de mercado que vem ganhando cada vez mais aprovação no mundo inteiro. E é este ambiente que a Floripa Runway estreia nesta quinta-feira, 9 de junho, com a promoção da sua primeira collab de vendas.

A loja, com ambientação inspirada nas praias de Florianópolis e com passarelas que saem dos provadores, tem uma cuidadosa curadoria das marcas de moda que comercializa. Preza por pequenas e médias empresas que contam história e que privilegiam a produção mais exclusiva dos produtos de moda.

Agora traz esta mesma proposta para a estreia das vendas colaborativas, e apresenta as marcas Thorá, Paetê Club, Marianne Fontana, Mig, MConcept e Beutá nesta primeira edição do evento que segue até sábado, 11, sempre das 14h às 20 horas. E conta com apoio do movimento InspiraModa.SC.

“É muito difícil para as pequenas marcas se posicionarem sem a exposição em uma plataforma física. E eu já abri a Floripa Runway com esta ideia, de ser uma passarela para estas marcas locais, para que elas possam encontrar o seu lugar junto ao público, que é também o público do nosso espaço”, afirma Darci Júnior, proprietário da loja e mentor da ideia. Ele garante que esta será a primeira de muitas colaborações que vêm por aí.

Floripa Runway Collab

De quinta, 9, a sábado, 11 de junho

Das 14h às 20 horas

Rua Arno Hoeschl, 301 (com estacionamento conveniado em

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img