20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping comemora o Dia das Bruxas com Bailinho de Halloween e Musical da Família Addams

spot_img

Floripa Shopping comemora o Dia das Bruxas com Bailinho de Halloween e Musical da Família Addams

spot_imgspot_img

Gostosuras, travessuras e o esperado Concurso de Fantasias prometem divertir os pequenos no dia 26/10

As crianças podem usar a criatividade e preparar a fantasia assustadora para o Bailinho de Halloween do Floripa Shopping. A festa do Dia das Bruxas, comemorada tradicionalmente nos Estados Unidos, no final de outubro, é uma data esperada o ano inteiro. O dia de gostosuras ou travessuras da cultura americana espalha festas divertidas pelo mundo inteiro.

Os principais símbolos do Halloween são as bruxas, múmias, abóboras e monstros e vale tudo para se divertir com os amigos no Bailinho de Halloween!

A grande festa será no dia 26 de outubro (sábado), das 15h às 19h, no novo espaço coberto – Piso L3. O Shopping está preparando um lindo evento para os pequenos e toda a família com muita brincadeira e oficinas temáticas. A boa música não poderia faltar e quem vai animar a galerinha é a banda da Tia Lili.

Um dos momentos mais esperados na festa é o Desfile de Fantasias, que vai escolher o traje mais criativo e horripilante. Então os papais e mamães podem caprichar na fantasia assombradora da criançada e, de quebra, tentar vencer o desfile.

A festa conta ainda com a apresentação do Musical “A Família Addams”, com produção da Ensamble Produções Artísticas, a partir das 18h. Uma das famílias mais famosas e sombrias, do mundo, promete aterrorizar e animar o público presente com os personagens: Mortícia Addams, Gomes, Faster, Vandinha e Vó Feiticeira.

O evento é gratuito, mediante doação de alimentos não perecíveis. Para mais informações é só acompanhar as redes sociais do shopping e o site www.floripashopping.com.br.

Serviço:

O quê: Bailinho de Halloween do Floripa Shopping

Quando: 26/10 (sábado)

Horário: 15h às 19h (18h Musical Família Addams)

Entrada: Evento Gratuito – Doação de alimentos não perecíveis

Onde: Piso L3 (área coberta) do Floripa Shopping – Rodovia SC-401, Saco Grande, Florianópolis, SC  

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img