17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping é ponto único e exclusivo para vacinação D2 nesta quarta, dia 15

spot_img

Floripa Shopping é ponto único e exclusivo para vacinação D2 nesta quarta, dia 15

spot_imgspot_img

Atendimento será realizado até às 18h

O Floripa Shopping foi escolhido pela Prefeitura Municipal de Florianópolis para ser ponto único e exclusivo para a vacinação da 2ª dose da vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira, dia 15.

A imunização é gratuita e será realizada até às 18h, com retirada de senha no piso L3 em frente a academia Smart Fit, e acesso pela escada rolante próximo à praça de alimentação, sem a necessidade de agendamento. Após a retirada da senha, a pessoa é encaminhada até o piso SL por um profissional da vacinação para a aplicação da dose. Qualquer dúvida sobre o assunto, ou para mais informações sobre o atendimento na Capital, basta ligar para o ‘Alô Saúde Floripa’ no número 0800.333.3233.

O Floripa Shopping está localizado às margens da SC-401 e disponibiliza estacionamento gratuito de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 11h às 14h.  Para ficar por dentro de todas as novidades acesse o site www.floripashopping.com.br ou acompanhe pelas redes sociais no @floripashopping.

Serviço
O quê: vacinação D2 contra Covid-19
Quando: hoje, dia 15 de setembro de 2021
Horário: das 9h às 18h
Onde: piso SL – Floripa Shopping – Rodovia SC-401, Florianópolis, SC

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img