20.8 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping está com Liquidação de Verão

spot_img

Floripa Shopping está com Liquidação de Verão

spot_imgspot_img

 

 

As lojas do empreendimento estão com descontos de até 70%

 

Chegou a oportunidade ideal para comprar aquele produto que você estava namorando, mas ainda estava fora do orçamento. Durante todo o mês de fevereiro diversas lojas do Floripa Shopping estarão participando da tradicional Liquidação de Verão, com descontos de até 70%. São roupas femininas, masculinas e infantis, acessórios, calçados, artigos esportivos, decoração, eletrônicos e muito mais.

 

E para ajudar a encontrar os ‘achadinhos’, o empreendimento conta com a ajuda da digital influencer Natália Lisboa (@lisboanat). Durante o período da liquidação, a fashion blogger vai comandar o Instagram do Floripa Shopping (@floripashopping) com dicas valiosas de como montar looks diversos e bonitos, mas gastando pouco. Todos com peças que você pode encontrar no mall.

 

Referência em serviços e facilidades

 

O Floripa Shopping está localizado às margens da SC-401e reúne em um só local tudo que é necessário para satisfazer as necessidades dos clientes, além de oferecer estacionamento gratuito de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 11h às 14h. Entre o mix de lojas estão as de departamento mais procuradas do país: Renner, C&A, Marisa, Riachuelo, Centauro, Casas Bahia, Magazine Luiza, Havan, Americanas e Studio Z.

 

E para os que quiserem degustar ótimas opções gastronômicas, na praça de alimentação são mais de 20 variedades, que vão do fast food a opções saudáveis, e o Espaço Gourmet, com repertório que vai das delícias tradicionais dos botecos cariocas, do Botequim Guanabara, passando pelo sabor inconfundível inspirado na parrilla uruguaia, especialidade do Shack Steakhouse, e finalizando no sabor reconfortante de uma boa pasta italiana, na Little Carbone. Nesta área do shopping o cliente conta ainda com as delícias de duas cafeterias e opções de sobremesa como sorvetes, chocolates, entre outras.

 

Com infraestrutura completa, o empreendimento oferece ainda diversos serviços como: chaveiro, academia, lavação de carro, costureira, conserto de relógios, caixas eletrônicos, lotéricas, farmácia e supermercado.

 

Drive-thru e Delivery

 

O Floripa Shopping também oferece sistemas de entrega via drive-thru e delivery em parceria com os estabelecimentos. Na primeira opção a negociação é feita pelo WhatsApp ou telefone da loja escolhida, onde o cliente combina com o lojista a forma de pagamento e o melhor dia e horário para a retirada do produto. O ponto de encontro é fixo e fica em frente a fachada do shopping com acesso pela Rodovia Virgílio Várzea.

 

Já no serviço de Delivery, algumas lojas e restaurantes disponibilizam os produtos pelo app, telefone da loja ou WhatsApp, onde o cliente escolhe o produto e finaliza a compra com entrega direto em casa. Para saber mais sobre as lojas aderentes aos serviços de entrega acesse o site do Floripa Shopping www.floripashopping.com.br ou entre em contato direto com a loja. Acompanhe as novidades também pelas redes sociais do Shopping -@ floripashopping.

 

Serviço:

O quê: Liquidação de Verão Floripa Shopping.

Quando: Promoção válida até o final do mês de fevereiro ou de acordo com cada loja.

Onde: Floripa Shopping – Rodovia SC-401, Saco Grande, Florianópolis, SC.

Horário: De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

*Funcionamento opcional das 21h às 22h de segunda-feira a sábado e das 19h às 21h aos domingos, até a normalização do transporte público. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img